Nicole e Paula disputam vaga no BBB 25
Nicole teve a ideia de se inscrever no BBB 25 em dupla com Paula. As duas, que disputam uma vaga no grupo Pipoca, não pensaram duas vezes em juntar o sonho de entrar no reality para mostrar que os conflitos entre mãe e filha podem existir, mas o amor é muito maior.
“A relação é entre tapas e beijos [risos], mas somos muito parceiras. Independentemente do que aconteça, se uma precisa da outra, a gente está ali, unidas”, garantiu Nicole, que tem uma tatuagem com a mãe: uma rosa na panturrilha.
De opinião forte – a mãe a descreve como mandona –, a jovem de 28 anos se acha uma pessoa justa, leal, determinada, cuidadosa e parceira, mas também reconhece que é chata, orgulhosa e pega ranço fácil: “Tenho dificuldade de perdoar as pessoas, mas estou melhorando”.
Outra característica marcante de Nicole é sua risada, que incomoda alguns. Inclusive, levou uma advertência dos vizinhos no prédio da mãe por rir muito alto: “Todo mundo fala da minha risada, é uma marca registrada. Já ouvi que rir mais baixo é mais chique, mas respondi que minha risada é assim.”
Quem é Nicole, que disputa vaga no BBB 25? Estudante faz dupla com a mãe — Foto: Juliana Hippert/gshow
Se entrar no BBB, quer fazer parte da turma dos que aproveitam cada momento do programa, inclusive as festas, mas no dia a dia, sua rotina é bem tranquila e gosta assim. Os amigos brincam com sua preguiça de sair para noitada.
“Gosto de malhar, me reunir com minhas amigas para conversar comendo hambúrguer, tomar sol e apreciar o pôr-do-sol, estar com a minha família e fazer massagens relaxantes. Sou caseira, meus amigos falam que tenho espírito de velha”, contou.
Uma coisa é certa, ela vai bater ponto na academia. Focada, Nicole adora treinar para manter o corpão e costuma praticar exercício com a mãe. Além disso, mantém uma alimentação saudável durante a semana, mas abre espaço para comer hambúrguer com batata frita no sábado ou domingo.
“Durante a semana mantenho a alimentação e atividade física em dia, mas no final de semana dou uma liberada, não deixo de comer meu lanche”, disse ela, que sai do sério quando está com fome.
De São José dos Campos, São Paulo, Nicole mora com o pai desde os 6 anos, quando os pais se separaram. Muito agarrada com Natalino, a mãe diz que ela é puxa-saco do pai. A relação dos três é muito boa. Paula tem passe livre na casa do ex-marido e vai lá todos os dias. Em 2016, ele teve um infarto e a filha o socorreu sozinha, o que considera o maior susto e perrengue de sua vida.
“Fiz uma promessa para Nossa Senhora Aparecida quando meu pai infartou para ele ficar bem”, explicou Nicole, que foi até Aparecida, em São Paulo, com a mãe para pedir ajuda na cura do pai.
Quem é a dupla de Nicole?
Recém-formada em Direito, Nicole fazia estágio em um escritório e sonha em prestar concurso para magistratura. Antes de se encontrar na área jurídica, cursou Administração, mas saiu faltando dois períodos para Nutrição, mas não gostou. Hoje também é formada como administradora. Apesar de ter planos, eles podem mudar de acordo com o que acontecer com sua vida daqui pra frente.
“Se entrar no BBB, quero ficar até o final, ganhar o prêmio e trabalhar com a minha imagem, publicidade, ser influenciadora.”
Nas redes sociais, solteira, ela adora compartilhar suas fotos de viagem – já esteve nos Estados Unidos, Tailândia e Argentina -, pegando sol e treinando. Antes do anúncio do BBB, ela tinha pouco mais de 2 mil seguidores: “Não me considero influenciadora, não, tenho poucos seguidores, sou tímida ainda para fazer vídeos, mas minhas amigas brincam que quando indico coisas, elas compram e brincam como se eu tivesse cupom de desconto da marca.”
Faça um comentário