Noite tensa e de muitas emoções no BBB 21: Após a eliminação de Caio, Gilberto conquistou a liderança e indicou Pocah ao paredão. Conforme combinado com o público, os dois mais votados pela casa iriam direto para a berlinda e disputariam a preferência do público. Arthur e João Luiz foram os escolhidos.
Depois de eliminar mais um brother na quinta-feira, outra liderança e paredão será definido e mais um confinado deixará a casa no domingo. A final do programa está marcada para o dia 4 de maio e ainda restam nove participantes no reality. No próximo domingo, portanto, o público conhecerá o Top 6 da 21ª edição.
ENQUETE: Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!
Prova do líder
Os brothers tinham direito a cinco bolinhas. De uma plataforma, eles deveriam tentar acertar três caçapas, representadas por ingredientes da cerveja patrocinadora do programa. O participante que acertasse as três venceria a prova atingindo e conquistava a liderança. Gilberto acertou os três alvos e conquistou o poder máximo do reality.
O economista deu o VIP para João e Fiuk.
Caio eliminado
Caio é o mais novo ex-BBB. O brother perdeu a disputa pela preferência do público com Gilberto e Fiuk e deixa a casa mais vigiada do Brasil com 70,22% dos votos. O economista e o cantora tiveram 27,99% e 1,79% dos votos respectivamente.
Durante o dia, o fazendeiro disse sentir que seria eliminado e se despediu de seus colegas de confinamento, protagonizando uma cena emocionante com seus colegas ao escutar uma versão de “Nossa Senhora”, na voz de Chitãozinho e Xoxoró. Em lágrimas, abraçou Juliette, pediu desculpas e agradeceu a companhia durante o reality. “Fica forte. Essa mulher grande que você é. Maior orgulho ter participado [do BBB] com você”, disse Caio para a maquiadora.
Faça um comentário