O discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Luciano no primeiro Paredão é tema de conversa no Quarto do Líder. Pedro Scooby, então, declara que tem consciência de seu perfil e não é um participante que irá causar confusão no jogo.
"Eu, sinceramente, não tenho como mudar. A realidade é essa. Eu quero que o programa aconteça. Eu quero viver isso tudo aqui, quero passar as provas, mas não tem como mudar. Vou fazer tudo o que eu puder para viver isso aqui e fazer valer a minha vinda até aqui e ter deixado meus filhos em casa", declara.
O surfista destaca que é conhecido pelos amigos como uma pessoa que 'gosta de viver e agregar'.
"Sou assim na vida, vou ser aqui diferente da minha vida? Na vida, eu não sou o cara que arruma confusão. Eu sou o contrário disso, sou visto pelos meus amigos como bon vivant, um cara que gosta de viver e agregar. Não tenho como ser outra pessoa. Em algum momento vou ter que falar isso. Não vou mudar e ponto final", declara.
Ele encerra dizendo que irá se dedicar ao máximo para viver a experiência do Big Brother Brasil 22.
"A gente está aqui para dar o sangue. A realidade é essa. É dar o sangue vivendo, sendo verdadeiro e não consigo pôr o jogo acima do que a gente tá vivendo", finaliza.
Pedro Scooby sobre o BBB 22: 'Vou fazer tudo o que eu puder para viver isso aqui'
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário