O papo na cozinha continua e passa a ser sobre amizades com os brothers fora da casa.
"No final deu tudo certo né? Que bom que o jogo não atrapalhou a relação que a gente construiu", pontua Eliezer.
"Hoje em dia eu entendo que o Arthur tem um jeito mais reservado, é o jeito dele. Imagino que ele seja assim na vida também. Não é um moleque que eu vou encontrar toda hora, mas é um moleque que de repente, pô, estou em São Paulo, depois de vários meses... aí a gente 'caraca, vamos nos ver? Pô vamos. Vamos jantar e tal'. Temos olhares para a vida diferentes, curtimos coisas diferentes e temos personalidades diferentes. Mas o jogo fez, e nós nos permitimos também, com que conhecêssemos um ao outro. Respeitando as diferenças e entendendo o lado bom de cada um", explica Scooby.
Arthur Aguiar ouve o brother em silêncio lavando louça e depois comenta: "A gente deu muita sorte nessa edição, de verdade".
O surfista volta a falar sobre uma possível amizade com o cantor fora da casa: "Eu entendo que ele vá ser um cara que a gente não vai sempre se encontrar, mas vai se encontrar de vez em quando, vai falar, trocar ideia sobre alguma coisa específica...".
Arthur continua ouvindo o amigo enquanto lava os pratos na pia da cozinha do VIP.
"Eu sou um cara muito realista. Aqui as pessoas também dão uma 'glamourizada' como se assim, a gente está aqui todo o dia, aí quando sair lá fora... ficar todo mundo junto direto!", exclama o surfista.
"Impossível", concorda Eli.
Scooby continua a falar sobre amizades: "Eu até estava falando para o Arthur, pô, tem amigos meus que eu amo, continuo amando, mas não vejo há dois anos. É isso, você cria um carinho pela pessoa que não importa quando você vai encontrar com ela".
Brothers continuam conversando na cozinha da casa
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: X? – Vote!
TOP 5 do BBB22 - Enquete BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário