Pedro Scooby comenta sobre brother do Quarto Grunge no BBB 22: 'Eu não tô no jogo dele'

Pedro Scooby comenta sobre brother do Quarto Grunge no BBB 22:

Pedro Scooby e Paulo André seguem avaliando opções de voto para o Paredão na hidromassagem do BBB 22. O surfista conta que que votaria em Larissa no Confessionário, mas também analisa os outros movimentos.

"Adoro o Lucas, tá ali, mas entendi que, no jogo dele, não tô incluso. Eu tô com ele pela amizade, quero levar daqui pra fora, mas eu não tô no jogo dele, não. Eu não sou prioridade pra ele", analisa Pedro Scooby.

"Entendi", concorda Paulo André.

"Então agora as pessoas tem que começar a pensar, nessa questão: quem foi, foi, e quem não passou, não passou. Várias vezes fiquei pensando nos outros e depois não pensavam em mim", pensa Pedro Scooby.

Os dois vencedores da Prova do Líder também comentam sobre Tiago Abravanel, pensando se o ator salvaria a dupla de uma indicação.

"Entendo essa parada do Lucas contigo, mas comigo é o Tiago, gosto dele, mas o jogo é diferente", avalia Paulo André.

Pedro Scooby avalia jogo

Ouça o podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!