Dinâmica do 11º Paredão do BBB 23 tem Anjo autoimune e Poder Reverso
O BBB 23 não para de surpreender os participantes da casa mais vigiada do Brasil. O Poder Curinga desta semana, já anunciado por Tadeu Schmidt como Poder Reverso, mexerá bastante com o jogo e promete mudar os rumos da formação do 11º Paredão da temporada. Entenda!
Ao explicar a dinâmica da semana, o apresentador Tadeu Schmidt explicou como funcionará o Poder Curinga. Intitulado Poder Reverso, o brother que conseguir comprá-lo terá o direito de mandar outro participante direto ao Paredão. No entanto, ele só poderá indicar um dos moradores menos votados.
"O dono do Poder Curinga vai mandar para o Paredão alguém entre os menos votados pela casa. Por exemplo, três pessoas não receberam nenhum voto, o Curinga vai mandar um dos três ao Paredão. E se o Curinga estiver ele próprio, sozinho, na condição de menos votado... Digamos, só ele não recebeu voto, aí ele vai pro segundo nível com menos votos e escolhe entre as pessoas que receberam um voto, por exemplo", explicou Tadeu Schmidt.
Tadeu Schmidt também já avisou que, caso ninguém compre o Poder Curinga, o Líder é quem tomará essa decisão - neste caso, Sarah Aline. Além disso, o emparedado por meio da dinâmica do Poder Reverso terá direito a um Contragolpe.
"Caso ninguém compre o Poder Curinga, caberá ao Líder essa decisão. Pra fechar, ainda temos o Contragolpe do emparedado pelo Curinga", finalizou o apresentador.
Já deu para sentir que a votação dessa semana promete, né?
Dinâmica do décimo primeiro Paredão do BBB 23
Ouça o podcast BBB Tá On!
Vote também na enquete bbb:
TOP 11 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário