No Raio-X do BBB 25, brothers comentam expectativa para reta final da temporada

No Raio-X do BBB 25, brothers comentam expectativa para reta final da temporada

João Pedro no Raio-X do BBB 25

Faltam apenas 10 dias para o BBB 25 chegar ao fim, e os brothers não falam de outro assunto no Raio-X que não seja a grande Final da temporada. A felicidade e, também, a ansiedade de ir até o fim no jogo são destacadas pelos participantes, que se enfrentam na reta final da temporada. ⬇️

João Pedro

João Pedro no Raio-X do BBB 25

O goiano aproveitou o tempo do Raio-X para analisar sua trajetória no programa e desabafar sobre as suas expectativas. Ele também revelou não saber como está sendo percebido pelo público, mas contou que espera chegar até a Final.

"Estou muito feliz de ter chegado até aqui, eu nunca imaginei... Eu sempre achei que eu ia sair na primeira semana ou na segunda, ficar até a metade do programa", relembrou.

Guilherme

Guilherme no Raio-X do BBB 25

Já Guilherme comemorou ter escapado do Paredão, assim como sua sogra, a sister Delma. O pernambucano também revelou estar ansioso pela contagem regressiva até o final do BBB 25.

"Escapei de mais um Paredão aí, junto com a minha sogrona. Já podemos nos considerar Top 6 e acreditamos, também, que a partir de hoje já começa a contagem regressiva", antecipou.

Quem sai do BBB 25? Vote!

Rep: gshow/bbb

Quem você quer eliminar do BBB 25? Renata, Vinícius ou Vitória Strada? – Vote!

Votação Décimo Sexto Paredão BBB 25: Qual dos participantes que estão no 16º paredão será eliminado: Renata, Vinícius ou Vitória Strada? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer eliminar do “Big Brother Brasil 25“!

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!