No Quarto Secreto do BBB21, Carla Diaz reflete sobre seu retorno para a casa mais vigiada do Brasil. A sister, que só tem mais um card para ouvir o que brothers conversam, reflete se deve usá-lo, mas acaba desistindo. Ela se levanta, caminha até o painel e toca na palavra "Líder". A atriz, então, fala: "Eu querendo tanto essa liderança. Muita coisa ia mudar com essa liderança. Tenho certeza".
Ela continua a mexer no painel e especula sobre o próximo Paredão com base no que ouviu de alguns brothers: "Eles vão botar a Thaís, o Projota. Isso é o que eles estão falando. Falta um terceiro nome. Quarto eu acho que não vai ter".
Como Carla Diaz chegou no Quarto Secreto:
A atriz venceu o Paredão Falso da última terça-feira, 09/03, e foi para o Quarto Secreto. Além de estar cercada de regalias, a sister tem direito a assistir tudo o que acontece na casa, mas sem áudio. Para ouvir os diálogos, Carla precisa usar um card que lhe dá direito a acompanhar duas horas de som e imagem do que acontece com os confinados. A sister já usou esse privilégio cinco vezes. A confinada também viu algumas produções da Globoplay.
No programa ao vivo desta quarta, 10/03, Tiago Leifert explicou para Carla Diaz o que ela ganhou junto com o direito de voltar ao jogo. A sister poderá vetar o Anjo. Isso significa que ela poderá vetar a escolha do Castigo do Monstro ou o destino do Colar de imunidade. Tiago também comentou que ela poderá usar esse poder uma vez em até duas semanas.
Carla Diaz analisa painel no Quarto Secreto do BBB21
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário