Sisters do BBB 23 são homenageadas no Dia Internacional da Mulher
Nada melhor para comemorar o Dia Internacional da Mulher dentro do 23 do que exaltar as nossas sisters! ✨ Independentemente do jogo que elas levam dentro da casa mais vigiada do Brasil, as participantes têm vitórias e conquistas em suas vidas para se orgulharem aqui fora.
Para homenageá-las, conversamos com os familiares e pedimos para contarem um momento em que as sisters se sentiram as mulheres mais incríveis do mundo! O resultado, é claro, emociona qualquer um ao ver o quão fortes e amadas elas são.
Nova mulher
Definitivamente, o parto - e até o pós-parto - é um dos momentos mais difíceis na vida de uma mulher! Você gerar uma vida e dar, literalmente, toda a sua força para ela vir ao mundo é transformador. Igor Rickli, esposo de Aline Wirley, destacou a mudança em sua mulher após ter o filho Antônio.
"Ela mesma se percebeu uma nova mulher naquele momento. Uma força muito grande brotou nela, e eu fiquei admirado com essa energia feminina na qual ela se transformou. A Aline sempre foi muito doce, muito menina e muito carinhosa. Mas quando o Antônio chegou, ela mostrou uma vertente que eu não conhecia. Ela era uma fêmea muito protetora, muito sadia e eu acho que, sem dúvida, foi o movimento que mais transformou a vida dela."
Aline Wirley com o filho, Antonio, e o marido, Igor Rickli — Foto: Instagram
Um grande passo
A decisão de ir morar sozinho envolve muuuita coisa: largar o ninho, voar com as próprias asas, assumir os próprios problemas e por aí vai... Kakau Orphao, pai de Bruna Griphao, destaca o momento como um dos mais importantes da vida da atriz.
"Quando ela foi morar sozinha. Lembro que fechamos o apartamento, e ela só iria se mudar na outra semana. Eu tive que viajar para fora do país, quando ela entrou no apartamento, me ligou de vídeo e disse: 'Pai, to me sentindo grandona'" .
Ele também fez questão de exaltar a força da filha ao aceitar o convite de participar dessa loucura que é o Big Brother!
"A decisão de ir para o BBB. Bruna estava passando por problemas complicadíssimos aqui fora! Ela foi muito forte em decidir ir."
Bruna Griphao e pai — Foto: Reprodução/Instagram
O mundo é o limite
Domitila Barros saiu de casa cedo para ir atrás dos seus sonhos e estudar. 🌎 A ativista social fala cinco línguas, mas passou por muita coisa até virar poliglota. Sobre o momento mais marcante da vida dela, Roberta, mãe da sister, relembrou o período em que precisou fazer uma prova para ganhar a bolsa do mestrado em Ciências Sociais na Universidade Livre de Berlim.
"A vida de Domitila em si é sempre de muita luta. Eu lembro muito da fase em que ela conseguiu a bolsa de mestrado na Universidade Livre de Berlim, mas ela precisava do TestDaF, que é muito difícil. Como era muito concorrido na cidade onde ela morava, ela precisou marcar em uma cidade do interior, distante. Foi muito difícil. Ela perdeu o trem, mas tinha uma amiga que deu carona para ela de madrugada. Ela conseguiu fazer e passar no teste mesmo muito cansada. Me ligou chorando muito, dizendo que tinha passado e que isso era muito importante para ela conseguir fazer o mestrado."
Domitila entregando a coroa de Miss Alemanha 2022 para a mãe — Foto: Reprodução/@arieloscargreith
A vida pela música
Se você não sabia, Marvvila já participou do The Voice e o reality show foi um marco em sua carreira musical. A mãe da sister, Claudia Bonfim, destaca o divisor de águas que foi a participação da filha no programa e o quão radiante a cantora ficou ao ter essa oportunidade.
"Foi a primeira porta que se abriu para ela. Ela ganhava bem pouquinho nos lugares que cantava e queria muito viver da música, mas não tinha como. Ela chegou contando para mim muito emocionada, o quanto ia ser importante para a carreira dela. A trajetória dela no The Voice foi muito linda".
Marvvila com a mãe, Claudia — Foto: Instagram
Exemplo de garra e determinação
Desde muito jovem, sempre foi uma pessoa muito determinada. Quem conta é Vitória, que cuida das redes sociais da psicóloga, enquanto ela está confinada na casa mais vigiada do país.
"Trabalhou enquanto cursava psicologia, pagou pelos estudos sozinha, se formou, começou a trabalhar com D&I e foi morar sozinha... Tudo mais ou menos na mesma época".
Sarah Aline — Foto: Arquivo Pessoal
Empoderamento feminino
cresceu rodeada por mulheres: mãe, três irmãs, tias e avós. Mulheres fortes que formaram quem ela é. Letícia, irmã da professora de Educação Física, conta que a sister já mostrava ter uma personalidade forte aos 12 anos.
"É lindo ver que ela cresceu já entendendo que o lugar dela é onde ela quer. Lari foi se empoderando com os anos e aprendendo mais sobre o seu lugar no mercado de trabalho e no mundo. Um desses momentos foi quando ela começou a trabalhar com 12 anos. Tudo isso pensando e almejando conquistar seus objetivos com o suor do seu próprio trabalho. Até mesmo dentro do programa, Lari diz sobre como ser uma mulher livre, forte e independente; sempre foi seu maior sonho. Lari sonhava em ter o seu lugar no mundo e ser relevante onde estiver inserida. Nós, como família, queremos que continue realizando isso. Temos muito orgulho dela".
Larissa BBB 23 — Foto: Arquivo pessoal
Sinônimo de coragem
Entre muitos desafios e obstáculos enfrentados na vida, teve um que mexeu muito com ela. Em agosto do ano passado, a médica descobriu que uma tia foi diagnosticada com câncer em estágio avançado e, como profissional da saúde, não poderia salvá-la.
"Ela sempre foi muito decidida, enfrentou muitas situações difíceis quando decidiu que queria ser médica. Seu nome é coragem, mas acredito que até hoje seu maior teste foi em agosto do ano passado, quando viu a tia partindo. Mesmo sofrendo muito, não pode chorar, pois precisou se mostrar forte para consolar suas primas e seu pai. Teve que esperar uns dias para chorar sua dor", relata Lucas, irmão de Amanda.
Amanda em um dia de plantão — Foto: Reprodução / Instagram
🎧 Tina critica 'falta de comprometimento' de Marvvila no BBB 23; ouça!
Vote também na enquete bbb:
TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário