A conversa sobre a volta de Carla Diaz no Quarto Cordel continua intensa. Sarah se volta para Gilberto e comenta: "Eu não vou pirar". O doutorando em Economia concorda: "Se for para sair com 100% a gente vai sair, se for para ganhar a gente vai ganhar".
Juliette, que agora está no cômodo, entra no assunto: "É maior do que isso, ninguém está 100% certo, nem 100% errado. É como falou, reconhecer o que fez de errado e ponto. Não adianta esse negócio de rejeição, de sair, sai desse lugar. Eu já falei mil vezes o que eu pensava, vocês sabem para frente e para trás, eu estou sem energia para falar. A última tentativa foi aquela conversa que a gente teve ontem, que estava todo mundo, cada um dizendo uma coisa negativa de mim, aproveitaram o instante..."
O doutorando em Economia a interrompe para dizer: "Não aproveitou não, foram coisas que eu estava sentindo..."
"Mas amor, eu não estou dizendo que as coisas não estavam certas, umas sim e outras não, não é sobre isso, a última vez que falamos sobre Carla foi naquele momento, eu presente", é a vez da advogada interromper para explicar. Logo, o pernambucano diz: "Eu também, falei com Fiuk ainda".
A sister retoma a fala: "Ali só foi o desfecho do que já vinha acontecendo há várias semanas. Toda vez que se levantava o assunto da Carla eu tentava falar isso, mas me calavam, me falavam que eu estava cega, que eu não estava vendo. Todas as vezes. Eu estou mentindo?". Juliette primeiro olha para Gilberto, ao fazer essa pergunta, depois se volta para Sarah que diz que a sister não está mentindo.
E conclui: "Então pronto, acabou, cada um sabe o que faz". Sarah se volta para o brother e o consola. Em seguida, Juliette volta a falar e pergunta se a atriz está interagindo com a dupla de confinados. Depois, se imaginando na mesma situação que Carla Diaz: "Eu não teria a capacidade jurídica de olhar na cara de uma pessoa e falar se eu tivesse brava com a pessoa, eu não falaria. Se, por exemplo, eu estivesse nesse negócio e vocês estivesse falando mal da minha reputação, eu ia lhe esculhambar. Eu já ia na voadora"
A sister de Brasília diz que Carla Diaz não faria isso e, de novo, a maquiadora fala: "Eu teria jogado na cara de quem eu teria escutado aqui. Por isso que eu não fui, por isso que eu não estava lá. Eu acho que ela não deve estar com essa raiva toda".
No BBB21, Juliette diz como agiria se voltasse do Paredão Falso: 'Teria jogado na cara'
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário