Carla Diaz está sozinha lavando roupa da área de serviço do BBB21, quando Gilberto chega perto da atriz e fala: "Ontem foi aquela agonia, eu estava muito atordoado com as coisas, agonia na minha cabeça, aí eu esperei sentir para pedir desculpas se falei, falei com certeza, coisas que lhe ofendeu, machucou, quero pedir perdão sincero, do coração, para que eu consiga me libertar dessa agonia que eu sinto. Obviamente que o que foi falado, foi falado, não tem justificativa".
A atriz responde: "É. Foi bem cruel, Gil. Ainda mais por uma pessoa que teoriacamente tinha saído do programa. Então, assim... Me surpreendi muito negativamente, não esperava mesmo. Uma coisa você comentar sobre a saída da pessoa. Agora, o que eu ouvi a mais fiquei bem surpresa mesmo".
O brother ouve atentamente e continua: "Não tem o que fazer. Eu conversei no Quarto Cordel, assim que você saiu, no Quarto do Líder, com Fiuk e eu lembro das coisas que falei e peço perdão pelas palavras. Tenho que ter a humildade de reconhecer. Não muda o que eu falei, a palavra crueldade me dói muito, fiz missão por dois anos...".
Carla Diaz interrompe e fala: "Pois é. Por isso me surpreendi Gil. Você foi uma das pessoas que mais pegou pesado nas palavras. Ainda falando de Lumena. Muita coisa desnecessária. Muita coisa para você repensar porque talvez esse julgamento todo tenha sido muito grandioso, desnecessário e cruel mesmo porque as palavras foram cruéis, duras de ouvir. Eu não esperava mesmo, mas agora é momento de todo mundo repensar".
Gilberto lamenta: "Estou triste comigo mesmo. Se eu falo o que sinto, é o que estou sentindo agora. Por isso estou pedindo desculpas. Vou pedir para você e outras pessoas também. Cabeça um turbilhão e acaba se perdendo".
No BBB21, Gilberto pede desculpas a Carla Diaz: 'Perdão sincero para que eu consiga me libertar dessa agonia'
Faça um comentário