No BBB Tá On, Natália fala sobre 'perseguição' e amizade com Linn e Jessilane: 'Pensei em seguir sozinha várias vezes'

No BBB Tá On, Natália fala sobre

Natália Deodato não passou despercebida no BBB 22: curtiu as festas até o último segundo, engatou um romance com Eliezer, viveu amizades conturbadas e rendeu alguns dos memes mais icônicos dessa edição. De saída da casa, a agora ex-sister bate um papo com Jeska Grecco e Samir Duarte e fala sobre a relação com Linn da Quebrada e Jessilane, a 'perseguição' no início do jogo e comenta sobre planos futuros:

"Atriz, apresentadora, modelo... Gente, imagina! Eu em uma novela? Até morro do coração!"

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

BadNat 🥊

De brigas memoráveis a movimentações debaixo do edredom, Nat passou pelo programa como um furacão e teve uma das trajetórias mais marcantes do BBB 22. Alvo da casa nas primeiras semanas, a ex-sister enfrentou a berlinda duas vezes seguidas logo no começo do jogo e foi figurinha repetida nos Jogos das Discórdia, sendo por diversos momentos a mais citada de forma negativa.

Mesmo com todas as adversidades, a designer de unhas se manteve forte, enfrentou seus adversários e não levou desaforo pra casa (literalmente). O público logo percebeu toda a força de Natália e a apelidou carinhosamente como BadNat, uma forma de representar a postura dela diante dos conflitos. Apesar de tentar lidar com a 'perseguição' da melhor maneira possível, Nat fala sobre o quanto isso a afetou durante o confinamento:

"Eu queria fingir que não estava acontecendo, mas senti isso na pele. Me deixou muito fragilizada ali dentro, principalmente quando voltei do meu primeiro Paredão e logo fui pro outro. Aquilo me travou toda. Mas eu não queria em momento nenhum me dar por vencida. Eu enfrentei de peito aberto. Falei: 'Se for pra eu sair, vou sair, mas sendo leal a mim'."

Além de todas as questões com seus adversários, Natália também protagonizou momentos conflituosos com suas amigas e aliadas, Jessi e Lina. Apesar dos altos e baixos, a relação se manteve firme até sua eliminação. Nat comenta a amizade do trio: "Pensei várias vezes em seguir sozinha, mas a minha paixão por essas mulheres era tão grande que eu falava: 'Como é que eu vou viver sem elas?' (...) Quero levar pra minha vida todinha".

Rainha das mil profissões 💅

Quantas profissões é possível alguém ter durante a vida? Para Nat, são incontáveis. Não demorou muito pra internet achar registros de todos os 'jobs' exercidos por ela e, claro, transformar em meme Com tantos empregos diferentes, ela ganhou um novo apelido: "Boneca Profissões".

"Comecei a trabalhar muito cedo, com nove anos. Sempre gostei muito de trabalhar, isso me realiza como mulher: ser independente, conquistar minhas coisas e poder oferecer pra minha família uma qualidade de vida melhor", comenta a mineira. E sobre seus muitos e variados 'jobs', ela explica: "Eu nunca me importei com o que era: se tivesse uma faxina pra fazer, eu ia fazer. 'Vamos distribuir panfleto no sinal? Vamos!' Capricorniana nata! Eu amo trabalhar e me orgulho muito de sempre ser essa mulher guerreira".

Expectativa x realidade 👊

Mesmo nunca tendo sido Líder ou Anjo, BadNat se entregou quando o assunto foi prova de resistência. Em uma das disputas, a ex-sister chegou a ficar quase 24h na competição pela liderança em uma das provas mais longas da história do BBB.

Sobre seu desempenho nas competições da edição, ela confessa: "Eu achei que ia chegar abalando nas provas, achei que ia ser a sensação do momento e ganhar tudo, principalmente as de resistência." Ela explica o que rolou nas três disputas envolvendo resistência nas quais participou:

"A primeira infelizmente foi em dupla e não aguentei tanto. Quando veio outra oportunidade de prova de resistência sozinha, eu consegui, mas a sorte não queria compartilhar esse momento comigo. E a terceira pra mim foi a mais difícil, a do batom. Eu estava com meu psicológico acabado, não aguentei ficar muito tempo."

Interatividade da semana 🎧

Com tantas fofocas e tretas rolando nos bastidores entre os eliminados, o Tá On quer saber: que tipo de ex-BBB você seria? Reuniria todos os ex-brothers e manteria uma relação harmoniosa ou sairia dos grupos nos aplicativos de mensagens e evitaria o contato? A nossa entrevistada de hoje falou sobre que tipo de postura vai ter agora que saiu do programa:

"Afinidade é uma coisa que a gente cria e que não se cobra. Eu vou querer gastar minhas energias com quem gosta de gastar comigo. Não sou de ficar correndo atrás das pessoas, isso ficou muito claro ali dentro."

Quer participar também? Chama lá no WhatsApp do Globoplay clicando aqui, direto do seu celular. Depois, é só seguir as instruções e enviar um áudio de até 30 segundos respondendo à pergunta da semana. Já estamos ansiosos para ouvir a sua resposta!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Suposta Final do BBB22 Arthur, P.A e Scooby: Quem ganha? – Vote!

Quem deve ser o grande vencedor? Chegamos no TOP 7 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!