Gracyanne Barbosa conta que passou fome
Em conversa na área externa do BBB 25, Gracyanne Barbosa conversa com alguns brothers e lembra as dificuldades que passou antes da fama, quando se mudou para o Rio de Janeiro. A trancista Camilla desabafa: "Pobre coitada... odeio ser vista assim". Logo, a influenciadora responde:
"Nunca fui pobre coitada, de forma alguma. Mas a vida me fez querer ser forte o tempo inteiro."
A fisiculturista conta que o sonho da sua vida era poder trazer a sua família para a cidade carioca. "Mas minha família não podia saber que eu estava passando fome, minha mãe nunca soube. Eu ligava para ela: 'Está tudo ótimo'. Eu não tinha onde dormir". A musa fitness revela que estava com uma mochila na praça, onde ficou por mais de um mês.
"Eu limpava o albergue que tinha ali na frente [...] Eu tinha uma bicicleta, ficava com a bicicletinha ali, ainda ia para a faculdade, mas não tinha o que comer".
A participante Camarote do BBB 25 revela que "talvez não tivesse ficado no Rio se o Bambam não tivesse cantado a música no Big Brother", se referindo ao primeiro campeão do programa ter contribuído para a canção do grupo Tchakabum, do qual Gracyanne era dançarina, viralizar naquela época.
"É muito louco, 25 anos depois", reflete a sister, sobre o fato de agora ela estar no reality.
Gracyanne conta sobre dificuldades antes da fama — Foto: gshow
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário