No BBB 23, Fred Nicácio explica regras do seu relacionamento aberto

No BBB 23, Fred Nicácio explica regras do seu relacionamento aberto

No Quarto Fundo do Mar, Domitila Barros conversa com Fred Nicácio e pergunta sobre o relacionamento do médico: "Amigo, antes de você vir pra cá, como vocês combinaram esse três meses? Tudo aberto, tudo tranquilo?".

O médico, então, explica sua relação: "A gente tem uma relação aberta há quatros anos já. A gente tem sempre repactuações, a gente sempre reconversa sobre alguma coisa, ajusta aqui, ajusta ali. A gente não tem problema com repetir (a mesma pessoa), a nossa máxima é: a gente não cria novos relacionamentos".

E segue explicando: "A gente não cria novas relações, nós não temos novos relacionamentos com novas pessoas, mas tudo bem a gente ficar com a mesma pessoa muitas vezes, não tem problema quanto a isso. A gente só não vai estabelecer nenhuma relação sentimental. Pode ter afeto, até porque eu sou muito mais do afeto, eu gosto das relações que não são impessoais. Pode ser casual, não precisa ser impessoal. Sabe eu gosto de viver sensações, de conhecer um pouco mais daquela pessoa e me permitir a ser conhecido também, até então tá tudo certo, não tem problema nenhum".

O brother finaliza sobre o tema: "Então quando a gente veio pra cá, a gente até deixou material gravado lá fora, sobre isso, sabe? Juntos. Nosso público sabe, nossas famílias sabem, nossos amigos, todo mundo já sabe, já foi até publicado por nós, nas nossas redes, então era mais uma sensação de não confundir as pessoas, uma coisa é eu estar aqui com vocês conversando sobre, outra coisa é eu viver aqui, entendeu? É bem diferente de imagens e conversas".

"Então, eu estava nessa pegada de não vou me permitir rolar, porque não quero trazer uma confusão, até porque, quando eu falo que o nosso público sabe, é o nosso público, é quem decidiu acompanhar a gente, quando eu falo com um programa dessa magnitude eu falo com todas as bolhas, inclusive com quem não concorda, isso pode gerar um certo tipo de conflito, de entendimento, de rejeição e eu não queria passar por isso, independente disso ou não é parte da minha vida, é o que eu sou, é como eu sou, eu não levanto essa bandeira, como levanto outras bandeiras como racialidade, mas faz parte da minha vida".

Veja também:

BBB Tá On com Marília e Vitória Strada - 🎧 Ouça o podcast 'BBB Tá On'

Rep: gshow/bbb