Bruna Griphao teve direito de vetar duas pessoas da Prova do Líder e uma das escolhas foi Domitila Barros. No Quarto Fundo do Mar, a modelo foi conversar com a atriz por conta da justificativa usada na hora do veto: "Está tudo bem, agora falar que não tem contato, Bruna, fica feio".
"Estou pensando pelo grupo. Do grupo, você é a pessoa que eu tenho menos... Não é que a gente não se dá bem. Tirando o caubói [Gustavo] e a Key, que eu já tive todas essas questões e não tenho como colocar eles de novo, porque eu não acho justo. Eu falei isso milhares de vezes, não acho justo", responde Bruna.
As duas seguem discutindo e caminham para a cozinha. E a atriz continua justificando sua decisão: "Você não está entendendo, eu não tinha como colocar caubói e Key porque não acho justo colocar eles agora, depois deles voltarem do primeiro Paredão e eu ter me sentido super mal pela situação. Não era justo. Se fosse falar do meu jogo, todo mundo queria que eu fizesse alguma coisa e falei: 'Eu não vou pelo que todo mundo quer fazer, vou seguir meu coração e não vou botar eles dois".
Domitila, então, retruca: "Eles dois estão fortes, por isso que eles voltaram [do Paredão]. E a atriz diz: "Não é só por isso, porque eu acabei de colocar os dois no Paredão".
As duas vão para a área externa. A atriz diz que está começando a perder a paciência e a ativista social responde: "Perde, Bruna". Elas seguem a discussão, Domitila pede para Bruna falar mais alto e a atriz vira as coisas dizendo: "Ah tá, então fala sozinha".
Faça um comentário