No Quarto Fundo do Mar, Amanda decide conversar com Ricardo sobre a justificativa da indicação do Líder na formação do Paredão. A médica já tinha declarado para as sisters do Quarto Deserto que ficou "indignada" com as palavras do biomédico.
A médica, então, questiona se o biomédico está guardando mais situação sobre ela dentro do jogo do BBB 23 para falar no Jogo da Discórdia. Então, ele explica que no, ao vivo, não vem tudo na cabeça, por isso não sabe muito bem como falar, ainda mais logo após uma Prova do Líder e ter perdido a sua maior aliada, Sarah Aline, no jogo.
"É melhor processar direito o que você vai falar, pra não falar besteira e falar coisas certas. É a minha visão de jogo", diz ele. "Não precisa me atacar", afirma a médica. "A minha visão de jogo naquela situação que Tadeu falou. Eu ganhei uma Prova do Líder que achei que fosse para o Paredão. Fiquei emocionado. Vocês falaram aqui: 'Quem vai no próximo é você'. Eu ganhei do tipo: 'Hoje não'", diz ele.
Depois, o biomédico explica os motivos de não indicar nenhuma das outras sisters. "Vou votar na Amandinha, porque já votei nela duas vezes antes", afirma ele. "Pra mim, isso é uma justificativa", analisa a sister. "É uma justificativa, aí, depois, eu falo: Tadeu, e outras coisas, se for falar, eu falo depois, porque não tinha processado muita coisa'. Aí ele: 'Fala agora'. Eu podia falar não, aí estar arregando, entendeu? Não ia estar me posicionando. Eu tinha mais coisa para falar, mas no Jogo da Discórdia, porque aí eu ia processar as coisas", explica ele.
O biomédico continua: "Quando ele fala: 'Não, fala agora', eu falo: 'Um dos motivos veio na minha cabeça, porque você traz para o presente que não era ouvida, e não era mesmo", afirma o brother. "Isso foi na primeira semana. Nunca mais fiquei repetindo isso", declara ela. "Não, Amanda, você trouxe", diz ele, que é questionado pela sister quando ela falou isso. "Tanto que Tadeu trouxe para você no Jogo da Discórdia", diz ele.
"Sim, mas eu falei para você alguma vez de novo?", questiona a sister. "Você sempre falou. Quando a Lari voltou, a gente já conversou várias vezes que você não era ouvida. Você já falou isso para mim. Amanda, desculpa", declara ele. "Eu falei que existiam situações me ativavam. Falei da questão de achar que o Sapato falava e que eu não falava. Não é uma reclamação que fico contando para você. [...] Eu tenho meus posicionamentos, sei me posicionar. Não é à toa que me posicionei a favor de você muitas vezes", ressalta a sister.
Os dois continuam a conversa, e a médica diz não ter problema com a indicação, mas sentiu dificuldade de entender a justificativa do biomédico sobre ela. "Não acho ruim você me indicar, faz parte do seu jogo. Eu só estou querendo entender a justificativa. Quando você falou a justificativa, fiquei assim. Porque, quando você falou: 'Já votei nela algumas vezes', ai eu falei: 'Beleza. Nenhum momento vou ficar questionando que votou em mim. Eu votaria em você, qualquer uma das meninas. A questão é que o seguinte, quando você falou aquilo, eu fiquei: 'Meu irmão'", diz ela. "A coisa lá do passado? Do Fred", afirma o biomédico. "Exatamente, é uma coisa da primeira semana, que, inclusive, falei no Jogo da Discórdia. Como faço para ser ouvida? Eu falo com quem quer escutar. Faz muito tempo que você não está mais jogando com a gente. Eu me posicionei antes mesmo das pessoas saírem. Me posicionei para colocar algumas pessoas no Paredão, que foram para o Paredão, inclusive saíram", diz a médica.
Amanda complementa e afirma: "Posicionamento pra mim é quando todo mundo vai em uma pessoa e você leva outra pessoa no Jogo da Discórdia, para você não fazer efeito manada. Posicionamento pra mim é quando você acredita numa coisa, você defende o que tá fazendo e que você não fique se moldando para entrar nas coisas dos outros. Precisei, sim, combinar voto no começo para não ir ao Paredão, porque o meu estava na reta", diz ela.
"Todo mundo, primeiro, segundo e quarto", afirma o biomédico. "Precisei muitas vezes abaixar a bola, porque isso também é estratégia", destaca a sister. "Aí é o X da questão. Imagina, porque você sempre foi alvo. Amanda, quando falo isso, eu não trouxe argumento de lá do passado. Já ouvi de você agora no presente falando isso, o Tadeu trouxe num dos Paredões que você foi recente, mas o meu questionamento é o que ela fez para ter voz?", explica Ricardo.
Depois, a médica avalia qual seu pensamento sobre o que é posicionamento dentro do jogo do BBB 23. "A gente só consegue conversar com quem quer escutar, Facinho. Pra mim, ter voz não é gritar, não é ofender e ser agressivo", afirma ela. Em seguida, o biomédico lembra que ela se negou em votar em quem queria, mas ela argumenta que era para não ir ao Paredão. Embora, ele tenha tido que ela iria de qualquer maneira.
Amanda questiona Ricardo sobre a justificativa de Ricardo na formação de Paredão do BBB 23
👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23
🎧 Cezar Black afirma que fará tatuagem em homenagem ao BBB; ouça aqui!
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Sexto Paredão BBB23: Amanda, Domitila ou Larissa? – Vote!
TOP 6 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário