No BBB 22, Quarto Lollipop é fechado e ex-integrantes repercutem: 'Melhores e piores experiências'

No BBB 22, Quarto Lollipop é fechado e ex-integrantes repercutem:

Brothers se abraçam no Quarto Lollipop do BBB 22 antes de Paredão gif

Chegou a hora da gente se despedir do Quarto Lollipop, um dos cômodo que mais causou no BBB 22. E que levou até fama de ser mal assombrado, já que exceto Eliezer, todos os seus integrantes foram eliminados, a maioria, em sequência.

Com uma decoração cheia de referências às décadas de 1970, 1980 e 1990, anos em que o BBB ainda não existia no país, o grupo do Lollipop se formou logo no início da temporada. E a regra foi clara: fugir do Paredão. Primeiro, eles tinham definido que seria uma união para não votar em integrantes do Pipoca. Entretanto, essa "exigência" acabou caindo por terra, pois Bárbara, Brunna Gonçalves, Eslovênia, Maria e Eliezer, logo no início do programa votaram nos Pipocas do Quarto Grunge. Além deles, Rodrigo, também fez parte do ambiente e foi o primeiro a ser eliminado. Nessa época, o Lollipop era apenas um quarto com pessoas que logo de cara mostraram ter afinidades.

Quarto Lollipop do BBB 22

Depois que Jade Picon entrou na casa, e também se juntou ao quarto, a “rede de proteção” – como os outros participantes definem – se estabeleceu de fato. A última a fazer parte do Lollipop foi Larissa, que ingressou no BBB 22 após passar pela Casa de Vidro. E se esse quarto falasse haja história para contar:

Brothers conversam no Quarto Lollipop do BBB 22

A primeira pessoa a entrar na casa foi Eslovênia, e logo escolheu o cômodo para chamar de seu. Eliezer foi o segundo integrante a entrar no reality e escolher o quarto para se acomodar. Vinicius veio em seguida.

Eliminada em seu primeiro Paredão, Eslovênia repercute 'maldição' 'Já sabia que ia sair' — Foto: João Cotta / Globo

Coincidência ou não, a pernambucana foi também uma das primeiras a falar sobre o fim do Quarto Lollipop:


"Soube agora, veio um monte de sentimento. É um pouco triste lembrar que está fechando, fecha um quarto, fecha um ciclo. Confesso que lá dentro eu vivi as melhores e piores experiências que eu tive. E com toda a sinceridade, as pessoas estavam naquele quarto são muito importantes pra mim, sem dúvidas. Eu entendi grande parte do que é o Big Brother de lá, e também aprendi o que ser e não ser como mulher, pessoa. Mas fico muito feliz em saber que eu segui meu coração".

Ouça no Podcast

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Suposta Final do BBB22 Arthur, P.A e Scooby: Quem ganha? – Vote!

Quem deve ser o grande vencedor? Chegamos no TOP 7 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!