Linn da Quebrada revê o vídeo da Prova do Líder em que os brothers desistiram do dinâmica, para que ela vencesse.
"Muito lindo. A partir daí, começaram a surgir coisas que talvez eu pudesse ter feito diferente", começa a explicar Lina.
Ela avalia o jogo naquele momento:
"Foi uma semana muito conturbada, eu sonhava com a Linnderança e quando ganho prova, que é vem de um gesto bonito, isso entra no conflito das relações. Era o antagonismo com DG, outra com PA e tinha pensado em votar em Arthur, mas não teve como porque o PA o imunizou. Mas aí ele tira duas pessoas do meu VIP. Talvez essas coisas tenham pesado mais nesse sentido e pudesse ter feito outa estratégia ali".
A seguir, Lina reconhece que pensou no público, mas que "havia conflitos reais ali com DG e PA". "Talvez eu tivesse que abrir mão, saber negociar, já que eles abriram mão. Talvez tivesse que abrir mão dos conflitos, mesmo que ele tivesse me colocado no Paredão lá atrás e ter outra postura na casa", conclui.
'Brincadeiras bobas e gostosas'
Lina também avalia a relação com Paulo André no Bate-Papo BBB.
"Eu conseguia separar o jogo das relações e era muito gostoso. Não queria só embate, porque acaba desgastando a convivência, fica mais fácil. Os meninos são maravilhosos, estar com eles era divertido, então essa foi a parte mais gostosa: abstrair jogo pra viver delícias do jogo".
Lina fala sobre brothers
Ouça o podcast 'BBB Tá On'
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Gustavo, Natália ou Paulo André? – Vote!
Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário