Depois de conversarem com Isabelle e Matteus, Thaís Fersoza e Ed Gama recebem Davi, o campeão do BBB 24, no Bate-Papo BBB da madrugada desta quarta-feira (17). Depois de assistir ao VT com a sua trajetória no reality e contar como conseguiu manter o foco no jogo, Davi, agora, vê um momento que gerou um grande burburinho na casa e lhe rendeu o apelido de "exterminador de Camarotes".
"Uma das coisas que definiu o começou do jogo foi uma fofoca", começa o apresentador, relembrando o papo sobre Camarotes e Pipocas que Davi teve com MC Bin Laden e Lucas Henrique durante uma das primeiras festas da edição. Na ocasião em que a fofoca estourou na casa, o baiano afirmou que não se lembrava direito da conversa.
Os apresentadores, então, chamam o VAR e mostram para o baiano o que ele disse na ocasião. Depois de assistir ao VT, Davi reage:
"Está vendo? Eu não falei que o Camarote não merecia ganhar. Eles vieram para cima de mim, mas, a todo tempo, eu estava ali: 'eu não falei. Não me recordo'".
Logo depois, ele diz o que faria caso tivesse acesso ao vídeo dentro do confinamento: "Se eu tivesse lembrado, se eu tivesse visto esse negócio aí, ia ter problema. O pau ia quebrar!", exclama o baiano, se referindo ao VAR.
Em seguida, ele se recorda de como foi tratado pelos participantes após o episódio: "A partir daquele momento ali, a casa em preso começou a me colocar de escanteio. Me colocar no canto mesmo e falar assim: 'bora desprezar ele'".
No Bate-Papo BBB, Davi assiste VAR de comentário sobre Camarotes: 'Eu não falei' — Foto: gshow
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário