Nicole e Paula disputam vaga no BBB 25
Os laços dessa dupla foram traçados na maternidade. No dia 9 de setembro de 1996, Paula deu à luz Nicole, fruto de seu relacionamento com Natalino Oliveira, casamento que durou oito anos. Parceiras, além da relação mãe e filha, as duas têm muito em comum: são vaidosas, ratas de academia e caseiras. A similaridade é tão forte que, frequentemente, Paula, de 48 anos, é confundida como irmã de Nicole, e ela adora! Costuma dizer que isso é o termômetro para saber se o colágeno está em dia.
“Todo mundo fala que parecemos irmãs. Ela ficava meio brava, mas agora se acostumou. Teve uma época que pararam de falar e achei estranho, mas voltei a fazer dieta, fiz meu botox e colágeno, pronto, voltaram a falar”, contou.
Nicole e Paula disputam vaga no BBB 25 — Foto: Juliana Hippert; gshow
Já Nicole, de 28 anos, se diverte: “Ela se acha muito.”
Paula e Nicole são mãe e filha e concorrem à última vaga do BBB25
Quem é Nicole?
Apesar da ótima relação – treinam juntas e se veem todos os dias –, para manter a amizade intacta, elas preferem morar separadas depois de uma recente experiência ficando na mesma casa por dois anos. Nicole mora com o pai desde os seis anos e, na pandemia, se mudou para a mãe, mas a convivência foi difícil por conta da personalidade forte das duas e cada uma voltou para o seu canto.
Elas dizem que isso será um desafio a ser batido se entrarem no BBB, porque até para escolher uma foto que tiraram juntas é difícil chegar a um consenso.
“Ela é muito inflexível e me tem mais como amiga do que mãe. Na casa, a gente vai ter que dar um jeito. Quando ela fala uma coisa, é do jeito dela. Tem vezes que não concordo, mas prefiro ter paz, fico quieta, ela é mais mandona”, desabafou a Paula.
Os conflitos podem existir, mas o amor entre mãe e filha é muito maior. Já ficaram um mês sem se falar, mas voltaram a conversar quando as coisas esfriaram e nem lembram bem o motivo da briga. É possível ver os papéis de mãe e filha se invertendo constantemente, muito pelo cuidado que uma tem com a outra.
“A relação é entre tapas e beijos [risos], mas somos muito parceiras. Independentemente do que aconteça, se uma precisa da outra, a gente está ali, unidas”, garantiu Nicole, que tem uma tatuagem com a mãe: uma rosa na panturrilha.
Quem é Paula?
No jogo, as principais e mais fortes características dessa dupla são a determinação, o foco e a vontade de entrar no BBB 25. Paula já se inscreveu nas primeiras edições e Nicole, em 2019.
“Sempre quis entrar e minha mãe, também. Quando o Tadeu [Schmidt] falou que era em dupla, falei com ela”, comentou Nicole.
“Topei na hora porque ela sempre teve esse sonho, não pensamos duas vezes, até porque somos muito parceiras, fazemos tudo juntas”, acrescentou Paula.
Solteiras, as duas têm dúvidas se estão abertas para se envolver com alguém no reality. Porém, a filha acredita que a mãe é mais iludida quando o assunto é amor: “Uma curtida já é ‘ai, meu Deus’”. Entretanto, Paula afirmou que está mais exigente e Nicole vai acabar ficando com ciúmes: “Meu coração está aberto, mas não sei. Vou ficando mais velha e mais exigente, mais chata. Nicole vai ter ciúmes, com certeza. Uma vez viajamos juntas e conheci um rapaz, ela ficou brava. Quando cheguei no hotel, ela me esculachou.”
“Mas era porque não tinha ninguém para conversar! Não conhecia ninguém”, se defendeu a filha.
Faça um comentário