Uma porcentagem recorde marcou a eliminação de Nego Di do BBB21. Ainda sob efeito da surpresa dos 98,76% de votos que o tiraram do jogo, o ex-participante avalia suas atitudes no confinamento no podcast BBB Tá On. Em entrevista a Jeska Grecco e Samir Duarte, ele fala sobre sua experiência, suas atitudes e as lições que vieram com sua saída:
“Errei muito. Tem muita coisa que eu não falaria de novo.”
“Vou levar pra vida aprender a ser mais flexível.”
No papo, ele comenta também a conduta de alguns colegas de confinamento, especialmente Pocah, Projota e Viih Tube. “Estou esperando que eles acordem para o jogo.” Sobre o trio, ele declara: “Quero levar para a minha vida.”
Olhando para sua trajetória, Nego Di deseja para os colegas o que ele considera ter faltado em sua passagem pelo BBB21:
“Infelizmente, acordei tarde para as coisas.”
No papo, Nego Di lembra que, como comediante sempre foi criticado por conta do estilo de suas piadas. “Quando comecei a fazer humor, minha cabeça era outra.” E se o assunto é humor, ele revela que já planeja um show de stand-up comedy baseado em sua passagem pelo BBB21. O nome do espetáculo? 98%.
E tem mais: no episódio, Nego Di ainda encara perguntas sobre os participantes que permanecem na disputa pelo R$1,5 milhão. Quem ele manda pra bem longe? Quem é a planta da casa? Quem pode dançar no jogo? Ouça agora o episódio.
DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇
Ouça no Spotify • Ouça no Deezer • Ouça no Apple Podcasts • Ouça no Google Podcasts • Ouça no Castbox • Ouça na Amazon Music
Ouça também o Podcast do Lider Nego Di
Faça um comentário