Natália é participante do BBB22
“Quando eu quero alguma coisa, vou atrás. Não importa como”. É exatamente assim que Natália encara a vida.
Quem senta ao seu lado para conversar e ouve um pouco de suas histórias nem acredita que ela acaba de completar apenas 22 anos.
Natural de Sabará, em Minas Gerais, Natália está acostumada desde pequena a correr atrás do que deseja, e a vaga no grupo Pipoca do BBB22 é a sua mais recente conquista.
“É preciso ter estratégia para a vida. Ela não é um conto de fadas e você tem que batalhar muito pelo que quer”, afirma.
E é assim, com foco e pé no chão, que Natália leva a vida desde pequena – o que não impede que a mineira sonhe alto quando pensa em seu futuro. Criada com simplicidade e muito amor, ela sempre teve o apoio da família.
“Minha mãe tinha 15 anos quando nasci, era uma menina. Fiquei com meus bisavós a partir dos 4 anos, porque ela precisava trabalhar. Depois, com 9, voltei a morar com minha mãe e meu padrasto”, lembra.
Na mesma época, Natália precisou aprender a lidar com outra novidade em sua vida: o vitiligo, doença autoimune que a acompanharia a partir de então.
“Isso me acarretou alguns traumas, porque tudo que é novo é difícil de lidar”, conta. Depois de três anos de um tratamento doloroso, decidiu parar e assumir as marcas.
Hoje, a relação é de amor total consigo mesma: “O que mais gosto no meu corpo é o meu vitiligo! Quando falam que sou manchada, agradeço. Não tenho problema nenhum e sinto prazer em falar sobre ele, porque, infelizmente, o que falta nas pessoas é informação.”
A autoestima que conquistou também lhe deu forças para correr atrás de seus objetivos. Como uma boa capricorniana, focada em conquistar o que deseja, ela começou a trabalhar bem nova.
“Via todo o esforço que minha mãe fazia para manter a casa e ficava sem graça de pedir algo. Então, falei: ‘Vou trabalhar, ter meu dinheiro e comprar as coisas que quero’”, conta ela, que tem dois irmãos, de 13 e 11 anos.
Aos 8 anos, Natália começou a fazer bombons para vender. Em seguida, foi ajudar a mãe em seu salão de beleza fazendo unhas. Aos 12, passou a trabalhar com recreação infantil.
Com a pandemia, voltou a trabalhar no salão da mãe. Enquanto isso, luta para conseguir oportunidades na TV, fazendo trabalhos como modelo, dançarina e figurante.
Com pressa de viver, a mineira também se casou cedo, com apenas 15 anos. “Achei que amava... Quer dizer, eu amava mesmo! Como era bem religiosa, pensei: ‘Não quero viver em pecado, quero ter uma vida de santidade’. Foi legal durante um tempo, mas vi que não era aquilo que queria para a minha vida, tínhamos sonhos e metas muito distintas”, conta ela.
O casamento durou dois anos e, aos 18, ela se divorciou.
“Tenho 22 anos e já vivi coisas que muitas mulheres não viveram. Essa sou eu, tudo isso é a minha história.”
Hoje, Natália está focada em aproveitar a vida com muita curtição – “Só no meu celular deve ter uns dez crushes, cada um se acha especial” – e não descarta a possibilidade de agitar os edredons no BBB22.
“Pensei mil vezes nisso, mas acho que não podemos fazer planos, temos que viver. Não é o meu foco, mas pode acontecer. Quem sabe não tem alguém interessante na casa que valha a pena um edredom?”
Dona de uma personalidade forte, ela promete dar trabalho para seus adversários no reality.
“Não estou entrando só para ter meus 15 minutinhos de fama. Quero jogar, ganhar e, principalmente, mostrar para o Brasil quem eu sou.”
📱💻Quer stalkear? A #RedeBBB te dá o @:
👉 Instagram: @deonaty_
👉 Facebook: @Natalia Deodato
👉 Twitter: @natalia_deodato
👉 TikTok: @deonaty
Faça um comentário