Natália e Rodrigo conversam na área externa da casa. O paulista começa a falar sobre uma sister: "Tem duas maneiras da gente falar. Você quer que a pessoa se sinta mal por tem votado em você ou quer que a pessoa supere isso e saia dessa melhor e mude a opinião sobre você? Porque se você quiser que ela fique mais machucada, você vai fazer aquilo que você fez. Se você quer que ela saia dessa e torne uma pessoa que queira ser sua aliada... Acho que vocês podem se tornam amigas. Ela já sentiu um peso de talvez perder você futuramente".
O brother continua e aconselha a modelo: "Se você a tratar bem, ela vai se sentir calma. A gente tem o direito de errar. Se ela achou que ela errou, beleza, mas não fica jogando pra ela cada vez que você a vê. Parece que você quer ainda provar que ela estava errada. E você não tá satisfeita com o que ela sofreu. Eu não acho que você ali é maldosa. Só que a maneira de falar machuca".
Depois, a emparedada explica: "Não quero que ela queira me ver com outros olhos, na verdade, eu também tenho o direito de me sentir ferida e machucada. Acho que é muito fácil falar da dor do outro e não se importar com o que eu tô sentindo. Você tá sendo um pouco injusto comigo".
E Rodrigo diz: "Ela sofreu com a sua dor". A modelo lembra de uma conversa com a sister e opina: "Mesmo assim, não justifica muito. Eu não falei insegura no quesito dela ser insegura com ela mesma, eu digo insegura com a questão de expor a opinião dela".
Natália desabafa com Rodrigo: 'Também tenho o direito de me sentir ferida'
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Luciano, Naiara ou Natália? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário