Namorada de Gabriel compartilha clique após encontro com ex-BBB: 'Acordei no VIP'

Namorada de Gabriel compartilha clique após encontro com ex-BBB:

Gabriel se emociona com vídeo da namorada: 'É muito legal quando a gente encontra a pessoa certa'

Sexto eliminado do BBB 25, Gabriel já está aproveitando a vida fora da casa. Depois de se emocionar com um recado da namorada, Juliana, no Bate-Papo BBB, o ex-brother se encontrou com a amada. Nas redes sociais, a empresária compartilhou um clique em clima de romance. Na imagem, é possível ver a mão dela com uma pulseira do VIP da casa mais vigiada do país.

"Acordei no VIP ❤️", escreveu ela.

Namorada de Gabriel compartilha clique após encontro com ex-BBB 'Acordei no VIP' — Foto: Reprodução/Instagram

Na terça-feira (12), o modelo foi eliminado com 48,81% da média dos votos para eliminar, no quarto Paredão do BBB 25. Ele foi o sexto participante eliminado, e o segundo a deixar o programa individualmente. Ele disputava o Paredão triplo com Aline e Vitória Strada.

No Bate-Papo BBB, Gabriel se emocionou ao assistir ao vídeo da namorada, Juliana Gomes. "Estava louca para você continuar, torcendo muito, como eu sempre torço por você, mas também eu estou morrendo de saudades, louca para te ver e contar um monte de coisas e de fofocas", disse a namorada.

Juliana e Gabriel do BBB 25 — Foto: Arquivo Pessoal

O brother chorou e brincou que já é bem "rodado na vida", mas afirmou: "É muito legal quando a gente encontra a pessoa certa".

Pensando no futuro, Gabriel também revelou que sempre pensou em adotar uma criança e ser pai solteiro, mas mudou de ideia quando conheceu Juliana: "Mãe do meus filhos".

Rep: gshow/bbb

Após a saída de Gabriel, quem deve o próximo eliminado? – Vote no TOP 18 do BBB 25.

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!