Na cozinha da casa do BBB 22, Naiara Azevedo confidencia para Natália e Jade Picon que não gostaria de ganhar a Prova do Anjo. Ela teme 'ir para a reta' ao imunizar um participante que poderia ser votado.
"Se perguntar para mim? Você vai disputar igual um Líder? Eu digo: "não". O Anjo não vai ser autoime de novo. Não adianta. Aposto com você o que quiser", destaca.
"Também acho que não vai ser, não", concorda Natália. "Eu vou dar o Montro para duas pessoas, imunizar uma que poderia ser alvo das pessoas e as pessoas irem em cima de você. É muito perigoso", reforça a cantora.
Jade Picon diz concordar com a visão de Naiara Azevedo, mas ressalta o ponto positivo de vencer a dinâmica. "O lado bom é ter o almoço, ver a sua família e salvar quem você gosta muito", aponta.
"Salvar alguém e pôr o meu na reta?", pergunta Naiara Azevedo. "Ninguém faz nada sozinho. É bom você ter um aliado e você salva ele", pondera a influenciadora. "Hoje, se eu tivesse um Anjo e imunizasse o Rodrigo, eu ia", afirma Natália. "Depende da necessidade da pessoa, você quer muito ver seu pai, sua mãe, sua avó, seu tio, seu cachorro, seu periquito. Só se você quer muito", finaliza a cantora.
Naiara Azevedo sobre ganhar a Prova do Anjo do BBB 22: 'É muito perigoso'
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário