Maria é participante do BBB22
“Eu sou livre, essa é a palavra que melhor me define”. Maria, de 21 anos, participante do grupo Camarote, nasceu Vitória Nascimento Câmara, na Cidade Alta, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro.
👀 Atriz, cantora e ‘tudo que a arte permite ser’, a sister quer mostrar todas as suas camadas dentro do BBB22:
“A maioria não está acostumada com pessoas periféricas e faveladas. Desde que entrei na indústria da música e do audiovisual, sou sempre subestimada por ser mulher, jovem, por vir de onde eu vim”.
“Tenho sempre que estar mostrando e testando meu intelecto. As pessoas nunca estão dispostas a ouvir minhas ideias. Sempre é um choque muito grande para elas quando percebem que eu sei me expressar”, completa.
🎭 Sucesso na música e estreia em novelas🎭
🎬 Desde os 3 anos, Maria sonhava em ser artista. Com 7, começou a fazer teatro e, aos 12, descobriu, através dos amigos, que cantava. Aos 17, conheceu o sucesso ao ser convidada para gravar uma música no projeto de rap Poesia Acústica 2.
🎬 O vídeo da canção “Sobre nós” explodiu e já bateu a marca de 546 milhões de visualizações:
“Foi um tiro no escuro que ninguém esperava. É um número absurdo, chega a assustar. Da noite para o dia, fiquei conhecida no país inteiro”.
🎬 Nessa mesma época, a trajetória no teatro começou a dar frutos e ganhou um papel de destaque na novela “Amor de Mãe”: a jovem extravagante Verena, casada com o vilão Álvaro (Irandhir Santos).
“Começar em uma novela das 9 não é fácil. Eu não tinha experiência com audiovisual, a não ser em clipe. Foi um presente. Eu amadureci muito como atriz e pessoa. Aprendi todos os dias observando aqueles atores”, conta.
Solteira e boa de treta
😎 Prestes a entrar na casa mais vigiada do Brasil, Maria revela que sua ficha ainda não caiu:
“Não consigo imaginar como vou estar diante de certas situações. Ao mesmo tempo que conheço meus limites, tenho diferentes reações. Posso ser muito calma ou muito barraqueira”.
😎 Imprevisível, a artista entrega seu ponto fraco: comida. “Desperdício e fome são situações que me tiram do sério. Não sei lidar muito bem com isso”, explica.
😎 Se rolar uma treta e ela estiver em um dia calmo, a sister esperará o melhor momento para conversar de cabeça fria. Mas se alguém pisar em seu calo em um dia ruim...
“Pode ser que me exalte e xingue todo mundo. Sou boa de briga no quesito diálogo. Tenho boas respostas, ganho no deboche”, avisa.
😎 Solteira, está aberta ao que o confinamento lhe propuser:
“Não estou com foco de ficar de casal, mas beijar umas bocas em festa”.
📱💻Quer stalkear? A #RedeBBB te dá o @:
👉 Instagram: @eumaria
👉Twitter: @eumaria
👉 Tik Tok: @eumariart
Faça um comentário