Marcos alertou jogadores sobre perseguição contra Davi
Depois de ser eliminado do BBB 24, Marcus Vinicius conseguiu ver algumas cenas que marcaram o reality até aqui. No Mais Você desta quarta-feira (14), o comissário de voo repercutiu as atitudes dos brothers em relação a Davi ao revisitar situações envolvendo o baiano dentro da casa.
Marcus Vinicius fala sobre perseguição a Davi no BBB 24
No papo com Fabricio Battaglini e Talitha Morete, o ex-BBB relembrou quando adivinhou a dinâmica do jogo e também quando percebeu que Davi poderia ficar forte no reality ao ser colocado no Paredão seguidas vezes.
"Quando toda a casa se virou contra o Davi, você logo entendeu que isso poderia incomodar o público e tornar o Davi um favorito ao prêmio. Você estava ali pesando com uma visão de jogo falando para todo mundo ou você estava preocupado, como ser humano, falando: 'vocês estão pegando pesado, está virando uma obsessão'? ", questionou Talitha.
"(...) A gente não tinha muita proximidade, a minha proximidade era com a cunhã (Isabelle), era o mais próximo que eu chegava dele. (...) Eu não sabia qual era a treta do Davi com as outras pessoas, porque era tudo muito confuso, ninguém sabia explicar direito. Tanto que agora a gente está vendo que realmente não há grandes motivos assim", disse.
Marcus Vinicius, então, se lembrou de uma conversa que teve com Wanessa e Yasmin Brunet na sala durante uma festa:
"Eu falei: 'Para, isso está virando uma obsessão já. Para!' (...) Bizarro o exagero da coisa. Falei para a Leidy (Elin) que a Wanessa e Yasmin deviam estar chateadas comigo porque falei que já estava virando obsessão esse negócio com o Davi. (...) Para mim já estava chegando muito no absurdo já", reforçou.
Ainda no programa, o ex-BBB avaliou o jogo de mais brothers, confira no vídeo:
Marcus diz o que pensa dos brothers e sisters que ainda estão no BBB24
Rep: gshow/bbbdepois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:
TOP 17 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário