Maíra Cardi fala sobre indicação de Jade Picon em Arthur Aguiar após atender Big Fone: 'Era o paredão mais esperado'

Maíra Cardi fala sobre indicação de Jade Picon em Arthur Aguiar após atender Big Fone:

Maira Cardi em live, e o marido Arthur Aguiar — Foto: Reprodução/Instagram

A esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, publicou um vídeo nas redes sociais após o brother ter sido indicado ao Paredão por Jade Picon. A ex-BBB acredita que o duelo dos dois artistas na berlinda era muito aguardado e, antes mesmo da possibilidade do ator se salvar com a Prova Bate-Volta, já considera que os dois podem se enfrentar.

"Era o Paredão mais esperado, se forem realmente os dois", comentou Maíra. "Acredito que vai ser um dos maiores Paredões em termos de tudo, de votação".

Maíra também avalia que Arthur Aguiar e Jade Picon estavam ali no jardim, no momento em que o Big Fone tocou, por "destino".

"Acredito que os dois estavam ali. Então, atendendo tanto ele quanto ela, era pra ser mesmo", avalia.

Ouça o podcast BBB Tá On

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

DG, Laís ou Vini: Quem você quer ver no próximo paredão do BBB 22? – Vote!

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!