Maike pede desculpas para Diego: 'Não consigo te ver como Diego, só como Diego Hypolito, o super-herói'

Maike pede desculpas para Diego:

Na tarde desta segunda-feira (3), Maike conversa com Diego Hypolito na academia. No momento a dupla de Maike, Gabriel, estava presente e o representante comercial se desculpa com o ginasta.

"Eu acho que quando alguém é ferido a gente tem que pedir desculpas sim independente se essa foi a intenção ou não. Ou sei a gente corrigiu ou não. Então eu não sei se isso te feriu. Eu queria entender se isso te feriu para a minha desculpa ser mais sincera. Mas de toda forma se isso machucou você eu queria te pedir desculpas, pela dupla mesmo." diz Maike se referindo a ele e Gabriel.

Rep: gshow/bbb

Quem você quer eliminar do BBB 25? Daniele, Diego, Giovanna ou Gracyanne? – Vote!

Votação Terceiro Paredão BBB 25: Qual dos participantes que estão no terceiro paredão será eliminado: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer ou Paulo André? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer eliminar do “Big Brother Brasil 25“!

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!