Sarah Aline, do BBB 23, e a mãe, Kátia — Foto: Juliana Hippertt/gshow
Imagina ligar a TV e ser surpreendida com sua filha do outro lado da telinha, sendo anunciada como um dos participantes do 23? Emoção garantida, não é mesmo? Kátia, mãe da psicóloga , sabe muito bem como é sentir isso. Ela contou detalhes de como foi a sua experiência.
"Minha primeira reação foi de muita euforia. Nossa, eu estava sozinha em casa e todos os vizinhos ouviram meu grito de: 'É ela, gente! É ela! Minha filha!'. Liguei no grupo dos meus irmãos gritando: 'A Sarah está no BBB!'. E eles não entenderam, ficaram uns minutos me pedindo para ficar calma e depois gritaram também de alegria", relembrou.
Conheça Sarah do grupo Pipoca do BBB 23
Ao ser questionada se estranhou alguma fala da sister em sua apresentação, Kátia afirmou: "Não me surpreendi com nada. Ela é daquele jeitinho mesmo, falante e brava".
Sobre a repercussão do nome da paulista de 21 anos na lista do grupo Pipoca, Kátia disse que não parou de receber ligações e mensagens. "Meu Deus, meu celular quase bugou! Todo mundo me ligando, mandando mensagens...".
"Até o prefeito da cidade [entrou em contato]. E o mais interessante foi a fala de todos, muito parecidas. Eles falaram: 'Tia, não consigo trabalhar, estou tremendo'. Outros: 'Tia, ela ganhou'. Já tem gente montando grupos para a Sarah... Eu sabia que ela é querida, mas não tanto assim".
A mãe da sister ainda revelou que ficou surpresa ao ver o nome da filha sendo propagado nas redes sociais e nos sites de notícia. "Surreal! Ver o comediante Yuri Marçal, por exemplo, falando dela foi muito legal, adoramos ele aqui em casa. Os memes estão super engraçados também. Como mãe, fiquei muito emocionada", disse.
Nathália, irmã de Sarah Aline, também foi surpreendida com a notícia da psicóloga no BBB 23. "Surreal! Eu tive uns 15 segundos de 'blackout' e, sinceramente, não lembro do VT porque travei assim que a vi se apresentando", conta, aos risos.
"Fui assistir depois para digerir tudo o que ela disse e para ver se era real mesmo. Simplesmente saí do trabalho sem nem dar 'tchau', no meio do expediente, desorientada... Sim, eu estava vendo TV no trabalho (risos)".
Sarah Aline, do BBB 23, com a irmã, Nathália, que mora nos Estados Unidos — Foto: Reprodução/Instagram
"Me surpreendi ao ver a postura dela. Sarah é o meu baby, né? Então, olho para ela muito como a minha neném intocável. Mesmo sabendo que ela é uma mulher forte, madura e que sabe o que quer, vê-la se apresentando foi um choque, tipo: 'Minha irmã é um mulherão mesmo'!", ressaltou.
Nathália também comentou sobre a repercussão após a divulgação de que Sarah Aline está na 23ª edição do Big Brother Brasil. "A família surtou, chorou... Todo mundo me ligando, minha mãe gritando lá do Brasil e eu ouvindo daqui dos Estados Unidos", diverte-se. "Todos os amigos e familiares falavam a mesma coisa: 'Tinha que ser a Sarah, o mundo precisa conhecê-la'".
No meio de toda a repercussão, o comentário de uma pessoa chamou a atenção de Nathália: "Do Gil do Vigor! Socorro, o Gil está na torcida para ela, não preciso de mais nada nesse mundo. #teamsarahaline".
Sarah Aline é participante do BBB 23
Faça um comentário