Natália chora e desabafa com brothers: ' Ninguém gosta de mim'
Na madrugada da Festa do Líder Douglas Silva, Natália teve uma crise de choro e ameaçou ir embora do BBB 22, mas foi consolada por Maria, que convenceu a sister a não tomar a atitude de cabeça quente. Já na cozinha da Xepa, nesta manhã, 27/1, a sister desabafou com Jessilane e explicou os motivos que a levaram a querer desistir do jogo.
Natália tem crise de choro na festa do Líder Douglas Silva
Em conversa com o Gshow, Daniela, mãe de Natália, acredita que não foi o beijo de Lucas e Eslovênia que causou a tristeza na filha, mas, sim, outras questões do jogo que haviam sido guardadas por ela, ao longo dessa semana.
"Eu acho que, por ela ter guardado muita coisa após o Paredão, tudo que tem acontecido na casa, achar que as pessoas estão rejeitando ela, não conseguir se agrupar...", opina Daniela.
Ela ainda completa dizendo que, aqui fora, Natália está acostumada a estar à frente e coordenar as pessoas, e que o rompimento de alianças na casa também pode ter afetado a filha. "Aquele sentimento de estar na casa, o Paredão, as alianças que ela fez e não vingaram, e tudo o que aconteceu, acho que fizeram ela ter aquela atitude", afirma.
Natália com a mãe, Daniela — Foto: Thais Meinicke/Gshow
Daniela explica ainda que a mineira costuma ter ciúmes com amizades, e que uma das coisas que pode ter abalado a sister foi o fato de Lucas, que é seu amigo, ter ficado com uma pessoa que já declarou que poderia vir a ter problema com ela.
"Ela não ficou assim por conta do Lucas e o beijo. A Natália é uma pessoa que, quando gosta de alguém, prioriza uma pessoa, mas aquela pessoa não pode ter vínculo com outra que ela não goste. A tristeza veio por muitas coisas".
A mãe da sister também reforça que a filha é forte e garante que ela jamais deixaria o reality: "Essa não é a Natália. Natália é uma menina que não desiste. É uma menina forte que, por ela, nunca iria desistir do jogo, foi algo de emoção mesmo".
Quando o assunto é sobre os aliados, Daniela diz que a designer de unhas pode contar com apenas duas pessoas da casa: "Os aliados que eu acho que ela pode contar são Rodrigo e Linn da Quebrada".
Faça um comentário