No reencontro dos brothers do BBB Dia 101, Tadeu Schmidt sentou ao lado das "Comadres" para tomar um café e colocar o papo em dia. O apresentador fala sobre Jessilane, Linn da Quebrada, Natália e Naiara Azevedo não terem se juntado em grupos maiores na hora da votação.
"Depois das baldadas na Natália, fui conversar com eles [Lollipopers] para modificar o rumo do jogo. E tinham coisas na forma como os meninos [do Grunge] se protegiam que não concordava."
Logo depois, o apresentador pergunta se elas se arrependeram de algo e Linn da Quebrada revela que ficou com algo mal resolvido.
“Eu fiquei com uma mágoa. Uma das únicas coisas que assisti foi a nossa última discussão aqui da cozinha. Eu nos assisti, aquilo mexeu muito comigo. Fiquei muito mal como a gente estava na nossa relação. Foi ruim ver como eu estava na nossa relação”, pontua sobre a briga que teve com Natália.
A mineira escuta tudo de perto e mostra que entende o sentimento da amiga. “Aqui me gerou muita necessidade de ser aceita. Eu só queria que as pessoas gostassem de mim. Talvez estivesse me tornando ruim, até para mim mesma.”
Tadeu Schmidt toma café com as 'Comadres'
Faça um comentário