Na cozinha do BBB22, Linn da Quebrada conversa com Arthur Aguiar, Lucas e Jessilane. Ela lembra da época em que mudou de cidade e das dificuldades que passou. A sister começa dizendo: "Quando eu fui morar em São Paulo, que eu fazia dança..." e o ator pergunta: "Você morava onde antes?".
"São José do Rio Preto", diz ela. "Ganhei uma bolsa num centro de artes em São Paulo, larguei emprego, peguei seguro-desemprego, consegui me manter seis meses com o seguro. Já trabalhava há quatro anos no salão e trabalhava numa empresa de cosméticos. Depois dos seis meses, começou a apertar mesmo", continua Linn.
Arthur, então, pergunta: "Você não cantava até aí?". E a sister explica: "Nem pensava nisso. Depois da dança que fui pro teatro, do teatro que, depois do câncer, eu comecei a escrever. A música foi a ultima coisa que apareceu na minha vida. Eu morava com duas pessoas incríveis (...). A gente já estava vendo que estava ficando sem comida. Até o momento que acabou totalmente a comida".
"Mas aí, as meninas da escola, da onde a gente estudava, desse centro de artes, deram cesta básica pra gente. A gente não ia ter como comprar comida, não", lembra a sister.
Faça um comentário