O papo na sala do BBB 22 segue entre Eliezer e as sisters. Após a volta de Arthur Aguiar para o jogo, Eliezer diz sobre os brothers do Quarto Grunge: "A gente tem que entender a configuração para termos mais chances. Tentar imaginar quem tá mais afastado desse grupo".
Linn da Quebrada lembra de seu comentário anterior: "Tem aquilo que eu falei para você, de usarem o Arthur como um trunfo nos Paredões para tirar a gente".
Jessilane fala: "Eu sinto que, independente do Paredão que a gente for, se o público quiser que eles fiquem, a gente vai sair".
Natália diz: "Também sinto isso. Tenho isso muito claro". Eliezer declara: "Mas, vamos tentar. Não pode entregar assim".
Linn fala: "Agora, nossa força é o público, mais do que nunca. Agora, é entender como a gente organiza nossos votos para formar um Paredão mais favorável".
Eliezer opina: "Porque a gente não tem mais poder de decisão nenhum". "Só que não queria que não fossem três de nós", diz Natália.
O empresário conclui: "Se a gente não for Líder, o cenário pode ser muito bem três de nós".
Linn da Quebrada comenta sobre o jogo no BBB 22: 'É entender como a gente organiza nossos votos' — Foto: Minuto a Minuto - BBB
Ouça o podcast do Líder Paulo André! 🎧
Vote também na enquete bbb:
Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário