Na sala da casa do BBB 22, Linn da Quebrada conversa sobre jogo com alguns colegas de confinamento. A cantora explica um pensamento para Jessilane: "Grupos que se fortalecem, e que, quando eles se fortalecem, eles fazem com que a gente tenha a sensação de que eles são mais fortes. E daí, a gente performa de uma maneira que vai deixando eles mais fortes. E a gente vai se sentindo mais fraco".
"Perfeito. Vai ficando acuado, né?", opina a professora de biologia, e Linn responde: "Mas não é agressivo, esse é o lance. Eu vou me sentindo quase como se eu tivesse que ser uma súdita. Vocês sentem isso também?".
Laís concorda: "Eu já senti isso. Prova de Resistência. Estava eu e a Bárbara, o Lucas e o Luciano. A gente estava tão fraca, com tanta dor, e eu rindo o tempo inteiro, e fingindo estar bem, isso derrubou eles na prova". Linn da Quebrada comenta sobre uns brothers que estão escutando a conversa, e diz: "Isso vai nos convencendo de que eles são fortes. 'Eu vou estar na Final, vou ganhar todas as provas'. Isso vai virando uma prisão psicológica que a gente vai ficando assim: 'Não, ele é o mais forte'".
Na sequência, a sister ressalta: "Não é de um jeito agressivo, mas é uma outra forma de nos manter acuado".
Linn da Quebrada analisa comportamento de brothers: 'Vou me sentindo como se eu tivesse que ser uma súdita' — Foto: Minuto a Minuto - BBB
Você já segue o BBB nas redes sociais?
📲 Instagram, Twitter e TikTok: @bbb
📲 Facebook e Youtube: /BigBrotherBrasil
📲 Telegram: t.me/bigbrotherbrasil
Vídeos BBB 22: confira o resumo do que rolou na madrugada de terça, 25/01
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Luciano, Naiara ou Natália? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário