Na área externa do BBB 22, Jessilane, Linn da Quebrada e Rodrigo falam sobre como o brother está mais tranquilo, mesmo sabendo que é a primeira opção de voto do Líder, Tiago Abravanel. O gerente comercial também fala sobre sua dúvida em relação ao público, se estão gostando o odiando ele.
Após ouvir o brother, Linna aconselha: "Não é você deixar de jogar, é uma perspectiva que as relações te fortalecem na casa. E as relações podem surgir de estratégias de jogo, e as estratégias podem surgir das relações. Quando você ja chega mais duro ou rígido, com uma perspectiva de jogo e que se as pessoas não se adaptam a sua estratégia de jogo, você se afasta, isso cria vários afastamentos".
Rodrigo questiona: "Você acha que o povo quer que a gente se relacione muito mais que jogue?".
A atriz diz que não é o que ela quis dizer e continua: "Para você jogar, você precisa da relação. O jogo aproxima, mas também é importante criar afinidades...Porque se fica só pelo jogo, pra mim, o jogo ele cria essas movimentações na casa nos aproxima, nos afasta e ele vai gerar essas dinâmicas, independente de qualquer coisa".
Linn da Quebrada aconselha Rodrigo: 'É importante criar afinidade'
👀 Quer saber tudo sobre o 22?
👉 Confira os resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil
👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality
👉 Saiba como votar no BBB22
👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB22 online
Você já segue o nas redes sociais?
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário