Na área externa do BBB 24, Lucas Henrique e Leidy Elin conversam sobre votos e repercutem a formação do Paredão deste domingo (17). A trancista justifica porque não escolheu votar em MC Bin Laden no Confessionário, e o professor de capoeira opina que essa atitude dela pode não ter sido bem avaliada pelo público.
"A sua intenção é se aproximar dele ou sair do alvo dele?", pergunta Lucas. "Se ele me pegar, ele me bota [no Paredão]. Pode ver que ele não falou o nome que ele falou lá dentro. Ele ficou quieto", diz a sister, fazendo referência ao voto que o funkeiro precisou dar em consenso com os outros participantes que estavam Na Mira da Líder Giovanna.
"Ele falou para mim", conta o professor de Capoeira. "Foi eu, não foi?", pergunta ela. "Ele falou que não falou nome", diz Lucas. "Ele falou isso lá no quarto, mas eu não acreditei. Para mim, ele falou o nome e não quis falar para a gente", sugere Leidy. "Ele falou que o Davi falou o seu nome", conta Lucas.
Em seguida, a trancista conta de Fernanda e opina sobre a confeiteira: "A Fernanda... Eu senti ela dando uma 'julgadinha' que ele não bateu o pé por conta da Raquele. No final ele falou assim: 'eu sei que se fosse a Raquele ali, eu estaria no Paredão, porque ela vota em mim. Aí ela falou: 'não estou te julgando, você fez a sua escolha, mas se você não quer, você pode jogar outro nome. Eu falei: eu entendi o que a Fernanda está falando 'bater o pé'. Mas a Raquele era um nome ali que todo mundo votava", finaliza.
Leidy Elin justifica porque não votou em MC Bin Laden, e Lucas Henrique questiona intenção: 'Se aproximar ou sair do alvo?'
Rep: gshow/bbbdepois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:
Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Terceiro Paredão BBB24: Alane, Beatriz ou Raquele? – Vote!
TOP 12 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário