está conversando com no Quarto Deserto, quando ele comenta sobre as compras da Xepa. Para ele, os brothers precisam liberar mais estalecas para aumentar o poder de compra e poder comer melhor.
"Acho 550 muito pouco, para mim é coisa de dar o dobro, no mínimo", fala o brother. "Amanhã a gente conversa e vê o valorzinho, mas eu acho que isso é loucura, dar 80 estalecas", diz a professora de Educação Física.
ouve a conversa e ressalta que está zerada de estalecas. "A Bruna é uma que não vai conseguir dar. Vai ter que dar 250. O que você der a mais, você compra a mais", continua Larissa.
Cara de Sapato resolve sair do cômodo. "Sapato fica bravo com esse negócio de comida", diz . "Novecentas estalecas? O financeiro aqui é importante, cara", dispara Larissa.
"A única coisa que a gente tem que falar com a Bruna é a questão que estamos há três semanas na Xepa e perdendo estalecas", emenda a médica. "Ela não consegue dar nunca", fala a professora de Educação Física. "Eu entendo que ela não perde por querer, só que perde...", destaca Amanda. "Se ele tem a mais, ele pode comprar o apresuntado dele", completa.
Larissa continua expondo sua opinião. "Vou dar 900, sendo que eu comi bem? No máximo que eu quero é uma goiabada. Agora um apresuntado é cento e poucos, entendeu? Não faz sentido. Me desculpa mas eu não vim para cá só para comer um monte, não. Quero dinheiro. Agora, a gente ganha 500, eu vou dar 800, 900?", reclama a sister.
"Principalmente para quem é ameaçado aqui. Tem gente que toda semana é ameaçado a ir para o Paredão e o Poder Curinga é muito importante, pra ele não é porque ele não está ameaçado toda semana", completa a professora. "Para mim também é super importante. Se eu tivesse ido para o VIP, eu conseguiria comprar", fala Amanda.
Atleta diz que grupo precisa comprar mais comida para a Xepa
🎧 Ouça o podcast BBB Tá On!
Vote também na enquete bbb:
TOP 17 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário