Após se reunir com os brothers do BBB 23, Larissa segue para o Quarto Deserto com Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao. A professora de Educação Física aconselha as aliadas sobre os posicionamentos no jogo, e conta sua visão de fora da casa mais vigiada do Brasil.
"O Brasil queria muito a gente agir com o nosso coração. Se posicionar mais, falar mais", a sister analisa. Larissa explica que ainda não há um favorito para vencer o prêmio desta edição, como Tadeu Schmidt havia avisado para os brothers no discurso de Eliminação de Fred.
Em seguida, ela aconselha Aline Wirley a se posicionar no jogo. "Eu vejo que as pessoas estão gostando, se destacando. A Mami muito pela personalidade e coerência dela, mas querem ver você jogar mais", aponta.
Para Bruna Griphao, sua maior aliada na casa, Larissa aconselha a observar melhor seus erros. "Bruna, mesma coisa que eu. Reativa, a gente apontar as coisas e às vezes ser um erro da gente. Eu fui taxada por proteger você", diz a sister. Bruna, então, afirma já imaginar que este é o seu pior defeito.
Larissa também comenta sobre sua proteção pelos aliados na casa, e explica que ouviu que precisa jogar sozinha. "Todo mundo tem que se defender, mas se olhar também", ela analisa.
👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23
De volta ao BBB 23, Larissa aconselha aliadas sobre o jogo
🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On:
Vote também na enquete bbb:
TOP 11 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário