Na área externa da casa do BBB 22, Laís decide conversar com Rodrigo sobre as sisters do Quarto Lollipop. A médica diz: "Quero te falar um negócio. As meninas gostam muito de você, de verdade. Muito. De verdade, de coração. Elas falam o tempo inteiro. Para você não se distanciar tanto. Você está se distanciando".
"A gente tem objetivos diferentes lá", explica o paulista, e a sister rebate: "Não, eu sei, estou falando assim, elas gostam muito de você, então não se distancia". O papo segue e a sister fala: "Deixa eu te explicar, rapidão. Vocês têm visão de jogo diferente, mas vocês gostam um do outro, entendeu? E tudo bem ter visão de jogo diferente. É só não ficar debatendo sempre de jogo e você não se distanciar. Porque quanto mais pessoas você se distanciar da casa, mais você vai ser alvo".
Na sequência, o brother abre o coração com a sister e diz que confia nela: "Eu dei cobra para a Eslô porque estou vendo contradição nas coisas que ela faz, no discurso que ela está. De todas as meninas da casa que seriam meu alvo futuramente, pensando com a cabeça de hoje, é ela. Porque eu estou vendo... por exemplo, ontem, ela viu a Natália e a Maria ali. Ela esperou a Natália sair para ir lá inflamar a Maria. Se você está vendo uma injustiça ali, vai lá e se mete".
A médica defende Eslovênia: "É porque ela estava muito nervosa na hora e estourada". "Tudo bem, estoura, mas seja você. Vai lá e inflama a Maria? Por que inflama?", discorda o gerente comercial. "Está com medo da Natália?", questiona Rodrigo novamente. Depois, ele diz que gosta de todas as colegas do Quarto Lollipop, mas faz uma ressalva sobre a paraibana: "A única que vejo superficial é a Eslovênia".
Laís alerta brother sobre comportamento com colegas do Quarto Lollipop: 'Você está se distanciando' — Foto: Minuto a Minuto - BBB
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário