Depois de Sarah vencer a prova do Líder do BBB21, Karol Conká e Thaís conversam sobre a vitória da sister. A cantora diz estar feliz com o resultado: “Qualquer um que ganhar aqui eu ficaria bem feliz, porque é muito bom a sensação de ser Líder. Tem gente que não concorda. Por mais que eu sei que o jogo certo seria vetar a Sarah porque ela é forte para caramba, só que aí já beira a perseguição”.
A cirurgiã-dentista concorda, e a curitibana segue e explica a escolha do veto em Juliette: “Cria um outro contexto e fica parecendo que eu estou subestimando todo mundo. Eu acho merecido. Ela deu a palavra dela para mim que ela não ia me botar, por isso eu não botei. Se ela não tivesse falado nada, era ela ou Gil. A intenção é separar a dupla no game”. A goiana concorda novamente.
“A menina está sempre na Xepa. E ela ganhando tira uma galera da Xepa. Sei que aqui não é lugar de caridade, só que esse é o meu jogo. Fazendo dessa forma, eu sou muito mais humana. E o que que acontece? O meu não está na reta, ela abre uma cabeça para enxergar outras coisas, outras jogadas, e assim os trago para mim”, explica Karol Conká.
Fiuk entra na cozinha e ela pede a opinião do brother sobre a atitude dela. O paulista, por sua vez, opina: “Você mostrou que tem coração, discernimento. Você gosta de ser justa”.
Assine o Globoplay e assista ao BBB21 em 11 câmeras ao vivo, 24 horas por dia.
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário