No Quarto Colorido, Karol Conká e Carla Diaz discutem sobre a situação com Arcrebiano. A sister, que estava se desentendendo com Camilla de Lucas, fala com Carla Diaz: “Foi inventar coisa para as meninas. Você podia ter chegado na festa e ter trocado ideia comigo”. A atriz, que estava deitada, perguntou: “Você está doida?”.
A curitibana diz: “Foi se fazer de santinha para as meninas. Me tirar de ciumenta”. A paulista pergunta, novamente: “Você é doida, Karol? Karol, você veio me dizer que estavam dizendo que eu estava dando em cima do Bill”. Karol Conká declara: “Veio chorar para Projota, foi chorar para as menininhas. Querida, eu também sei me fazer. Dá um tempo, Carla”.
O desentendimento continua e as sisters começam a gritar. A cantora fala: “Ergue sua voz e mostra quem é você, querida. Eu fui verdadeira com você e você se fez”. Carla Diaz responde: “Eu também fui verdadeira”.
Ao longo da discussão, a curitibana manda a atriz ficar quieta: “Cala boca e vai dormir”. A paulista declara: “Não vou, porque você não vai ficar inventando história sobre mim”. A briga segue e a curitibana dispara: “Você é uma falsa”.
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário