Karol osegue para o Quarto Colorido e conversa com Fiuk sobre a youtuber. “A Carla tem todo o direito de ficar chateada comigo, agora a Viih? A Viih se enfiou em problemas que não eram dela. Ela quer ser ‘milituda’”. Enquanto eles batem papo, a paulista está dentro do banheiro do quarto e depois sai. nha cara e falar ‘ah não vai brigar, não vai não sei o que’. Eu tenho preguiça dessa mina. Do mesmo jeito que a Carla tem preguiça de mim, eu também tenho preguiça da Viih por se meter onde não deve”.
O comediante a aconselha, e a sister continua: “Eu pedi perdão para ela. Não perdoou? Não vem falar que perdoa, porque eu perdoo. Quando eu perdoo, eu vou olhar para você...se você me magoar e eu falar ‘eu te perdoo’, eu vou te enxergar como ser humano que tem direito de errar e eu não vou levar aquilo para mim”. A carioca retruca: “Depende do grau da parada”.
Karol Conká segue: “Isso é eu e a Carla. Só que o grau do que eu falei é a mesma coisa que a Viih vê na internet. Por isso doeu tanto. Não fiz nada demais. Não xinguei a Viih, não ofendi ela”. Pocah, então, faz um alerta: “Mas você entende que a gente está em um reality show onde tudo aqui é motivo para voto?”.
A curitibana responde: “Pode votar, eu não ligo. Ela também já é minha inimiga. Eu também votaria nela. Boto no monstro”. Ela continua: “Não está certo essa garotinha chegar e pagar para cima de mim, sem respeito. A Carla podia dar minha cara, ela não”.
Karol Conká segue para o Quarto Colorido e conversa com Fiuk sobre a youtuber. “A Carla tem todo o direito de ficar chateada comigo, agora a Viih? A Viih se enfiou em problemas que não eram dela. Ela quer ser ‘milituda’”. Enquanto eles batem papo, a paulista está dentro do banheiro do cômodo e, no meio do assunto, a sister sai do reservado e sai do quarto.
Assine o Globoplay e aproveite o BBB21 com 11 câmeras ao vivo e conteúdos exclusivos.
Faça um comentário