O papo entre Juliette e Gilberto segue na área externa do BBB21, e Fiuk, que também está cumprindo o Castigo do Monstro como a advogada, chega para a conversa. A paraibana já havia dado um alerta para o doutorando em Economia sobre estar sendo excluída quando o assunto é o jogo. Agora, ela fala sobre o posicionamento dela e cita Carla Diaz: "Até entre a gente, que é amigo e aliado, é necessário ouvir, perguntar e não ter medo. Vocês acham que eu não tenho medo de defender Carla quando vocês têm motivos para achar que ela mente e dissimula? Vocês acham que é facil para mim enfrentar todos os meus amigos?".
O cantor responde: "Não precisa enfrentar. Opiniões são opiniões". O papo segue, e os brothers passam a avaliar os brothers desta edição do Big Brother Brasil: "Todo mundo é legal, por isso que está todo mundo aqui. São 20 pessoas incríveis". A paraibana, por sua vez, faz uma observação: "Incríveis, mas corajosas poucas". O paulista discorda: "Tem que ter coragem pra entrar".
Juliette responde e aponta: "Tem que ter. Chegou aqui, tem gente amarelando. É a minha opinião". Ela continua: "Em algumas situações, meus adversários vão me mostrar atos corajosos e eu tenho o direito de admirar. Isso não diz que eu sou dissimulada, falsa ou contraditória. Eu estou julgando a ação".
Juliette desabafa para brothers no BBB21: 'Vocês acham que é fácil enfrentar todos os meus amigos?'
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Quem deve ser o próximo a sair: Arthur, Carla Diaz ou Viih Tube?
Após a saída de Lumena, Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário