Juliana Alves foi bailarina do ‘Domingão do Faustão’
Com mais de 10 novelas no currículo, fora filmes e séries, Juliana Alves se consolidou como uma talentosa atriz da teledramaturgia brasileira. Mas o que a nova geração pode não saber é que a musa ganhou projeção nacional por conta de sua participação da terceira edição do Big Brother Brasil, em 2003.
Juliana Alves relembra susto ao ser escolhida para entrar no BBB 3: 'Foi avassalador'
Convidada do É de Casa deste sábado (4), Juliana relembra o momento em que recebeu o convite para o programa. Na época, ela tinha 21 anos de idade e era bailarina do Domingão do Faustão.
"Eu entrei por voto popular, em uma votação entre eu e uma menina de São Paulo. Todo o time já estava formado, faltavam dois participantes. Uma mulher e um homem. Foi muito assustador, muito avassalador. Eu nem me inscrevi! Naquela época, você entrava através de olheiros ou envio de fita cassete. Então eu fui chamada por uma olheiro para participar do processo seletivo", conta.
Juliana Alves foi participante do BBB 3
A atriz ainda confessa que, no início, ficou com certo receio de encarar a experiência:
"Eu lembro que eu falei para a produtora 'não quero fazer isso! Vou pagar um mico e depois não vai dar em nada'. E aí deu certo. Foi uma participação que eu me diverti muito. Fui bem feliz ali. Mas, realmente, a dosagem foi de um mês e uma semana só, foi de bom tamanho para mim."
Juliana Alves na época de bailarina do Faustão — Foto: TV Globo
O BBB 25 vem aí!
A nova edição do Big Brother Brasil estreia no dia 13 de janeiro. E, desta vez, os participantes entrarão em duplas.
Faça um comentário