Ana Maria Braga conversa com Joseane e Cléber
Ainda tem vaga aberta para o 25, e o público é quem vai escolher os novos participantes, e os candidatos foram apresentados na manhã desta sexta-feira (10). Mãe e filho, Joseane e Cléber tiveram 10 minutos para conversar com . Eles, que são da Bahia, falaram sobre a relação de pai e filho. "Eu sou aquela mãe leoa, não falem mal do meu filho. Ele é meu amigo, a gente sempre conversa", afirmou a técnica de Enfermagem.
Cléber aproveitou para se declarar à mãe, mas não negou que as discussões também acontecem: "Ela é a tampa da minha panela. A gente é muito parecido, mas diverge muito das opiniões. A gente acaba se complementando, a gente é muito conectado".
E ele aproveitou para adiantar como acredita que será a participação da mãe, caso a dupla seja escolhida pelo público:
"Ela é muito mais explosiva, vou ter que controlar. Eu sou mais da estratégia. Ela gosta de fofoca, de estar atualizada. Se a pessoa limpou, se não deu descarga, se levantou ou não a tampa do vaso. Vai ser a pessoa cricri".
Joseane concorda, e acrescenta: "Quem deixar o vaso sujo eu vou passar a escova (de dentes)", adiantou ela, divertindo a apresentadora. Moradora de Salvador, a técnica de Enfermagem ainda aproveitou para pedir o apoio de Ivete Sangalo, Léo Santana e Lore Improta.
No fim do papo, Cléber contou o que pretende fazer com o prêmio do Big Brother Brasil e como será a participação da dupla, caso sejam os escolhidos do público.
"Dinheiro é importante, quero muito ajudar minha avó. Estou muito feliz aqui. A gente vai se entregar, a gente vai jogar. Queremos construir nossa história dentro do big Brother. Muito feliz estar com ela, minha mãe guerreira que me inspirou", afirmou ele.
Joseane e Cléber disputam a vaga com outras duas duplas: Paula e Nicole, que são mãe e filha; e Guilherme e Joselma, que são genro e nora.
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário