Na noite desta segunda (3), João Gabriel sai do Apê do Líder e para antes de descer a escada para a cozinha da casa do BBB 25. Escondido, o segurança de rodeio escuta a conversa que está acontecendo entre Aline e os participantes do Quarto Nordeste.
A baiana conta para os amigos a conversa que teve com Diogo Almeida durante a tarde. "Eu falei assim: 'Estou falando do meu sentimento. Você colocou eles como prioridades, mas eu coloquei você como prioridade. E tudo bem. A escolha foi minha e a consequência é minha também", diz Aline, sem saber que o goiano está ouvindo.
O papo na cozinha segue e, um tempo depois, João Gabriel volta para o Apê do Líder.
Quem sai do BBB 25? Vote!
Quem você quer eliminar do BBB 25? Daniele, Diego, Giovanna ou Gracyanne? – Vote!
Votação Terceiro Paredão BBB 25: Qual dos participantes que estão no terceiro paredão será eliminado: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer ou Paulo André? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer eliminar do “Big Brother Brasil 25“!
Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!
Faça um comentário