![Jessilane desabafa com brother no BBB 22:](https://cdn5.enquetebbb.com.br/image_resize.php?w=800&h=500&src=image/novidades/enquete-bbb-jessilane-desabafa-com-brother-no-bbb-22-estou-de-saco-cheio-bbb22.jpg)
Jessilane e Eliezer tiveram uma longa conversa nesta manhã sobre o voto que recebeu na formação do Paredão no BBB 22. A professora de biologia está na Cozinha da Xepa e Gustavo comenta sobre o papo da sister com o designer: "Gostei de ver você falando".
Jessilane responde: " Sabe o que é? É que chega uma hora em que você fica saturada de ver as coisas e não falar nada". "Mas, é", responde o curitibano.
A professora, também, conversa com Douglas Silva: "As pessoas acreditam que eu não tenho voz, força e coragem de fazer as coisas que eu penso. E em algum momento do jogo eu, realmente, não tive. Mas estou de saco cheio de ficar aguentando as pessoas falarem o que pensam e o que querem de mim", diz ela.
Jessilane desabafa no BBB 22
👀 Quer saber tudo sobre o BBB 22?
👉 Confira os resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil
👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality
👉 Saiba como votar no BBB 22
👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB 22 online
Ouça o podcast 'Tá On'!
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Brunna, Gustavo ou Paulo André? – Vote!
De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário