Natália e Jessilane conversam na área externa do BBB 22. O assunto é o Queridômetro, no qual a designer de unhas ganhou oito emojis de carinha feliz e se diz pensativa. A professora tenta tirar a preocupação de Natália.
"Eu não tenho que agradar todo mundo. Assim como lá fora eu não agrado, aqui dentro vai ser igual. Eu não vou receber ali todos os dias 100% de corações. Na minha vida lá fora eu não recebo corações todos os dias de todas as pessoas. Nem mesmo das pessoas que são próximas a mim", diz Jessilane.
"Tá bom, Jessi. Mas você ganhou um dia, imagina eu que estou ganhando a semana toda. E semana passada eu não ganhei tantas carinhas quanto nessa semana", argumenta Natália, que foi indicada ao primeiro Paredão.
Jessilane aconselha: "As pessoas aproveitam da situação para fortalecer e você tem que lutar contra esse fortalecimento". "Lutar contra é o que? Ficar fingindo?", rebate Natália.
"Não é ficar fingindo, é tentar conversar com as pessoas", explica a professora. A designer de unhas insiste: "Tentar conversra o que? Não tenho nada contra ninguém".
"Mas às vezes você consegue ganhar alguém a partir de uma conversa", pontua Jessilane. "Conversar o que? Eu fiz o que para os outros? Se eu tivesse feito, beleza, mas não fiz nada. Não tem o que conversar", conclui Natália.
Natália e Jessilane conversam na área externa do BBB 22
Veja o que rolou na madrugada deste domingo, 30/1:
👀 Quer saber tudo sobre o BBB 22?
👉 Confira os resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil
👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality
👉 Saiba como votar no BBB 22
👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB 22 online
Faça um comentário