![Gustavo, da Casa do Vidro do BBB 22, especula dinâmica:](https://cdn5.enquetebbb.com.br/image_resize.php?w=800&h=500&src=image/novidades/enquete-bbb-gustavo-da-casa-do-vidro-do-bbb-22-especula-dinamica-estou-concorrendo-com-uma-camarote-bbb22.jpg)
Enquanto os brothers curtem a Festa Chilli Beans no BBB 22, os moradores da Casa de Vidro, Gustavo e Larissa, conversam sobre as possibilidades do jogo. O curitibano diz: "Estou concorrendo com uma Camarote".
Mas a influenciadora digital discorda: "Eu não sou Camarote, não. E isso aqui, dentro da casa, nem vale muito. Vale realmente o que agradar mais ao público".
Em seguida, Gustavo especula: "O complicado é isso, porque nenhum de nós teve a chance de mostrar ainda. É com base na primeira impressão mesmo. A não ser que seja a dinâmica que eu acho que possa acontecer, de um entrar".
Ele continua: "Tomara que seja assim, que aí dá chance pros dois. A gente fica aqui até domingo, aí domingo o público vai escolher um de nós pra entrar pra casa com imunidade e o outro tá no Paredão".
"Talvez possa ser isso. É como eu disse, são várias possibilidades", acrescenta Larissa.
Gustavo, da Casa do Vidro do BBB 22, diz a Larissa: 'Estou concorrendo com uma Camarote'
👀 Quer saber tudo sobre o BBB 22?
👉 Confira os resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil
👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality
👉 BBB 22: Saiba como votar
👉 BBB 22: Veja onde assistir ao vivo e online
Você já segue o BBB nas redes sociais?
Vote também na enquete bbb:
Os participantes da Casa de Vidro do BBB22 devem entrar na casa? Vote na Casa de Vidro do BBB22. Enquete casa de vidro bbb 22
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário